Archive for 03/29/09

Cantora chegou de avião ao país africano neste domingo (29).
Ela estuda a possibilidade de adotar Mercy James, de 4 anos.

Da Reuters

Reuters
A cantora Madonna chega ao Malauí neste domingo (29). (Foto: Reuters)

A cantora Madonna chegou neste domingo (29) no Malauí, onde nesta semana um tribunal avalia o seu pedido de adoção de uma segunda criança malauiana, uma menina chamada Mercy James, segundo autoridades.

 

"Ela desembarcou e foi direto para os carros que a esperavam," disse uma autoridade do aeroporto.


Um empregado afirmou que Madonna está num hotel acompanhada do filho David Banda, que ela adotou em 2006, do mesmo orfanato onde Mercy, de quatro anos, mora.


O empregado afirmou que o pai biológico de David, Yohane Banda, está no hotel para ver o filho.

 Imprensa e cidadãos do Malauí cercam o carro que transporta Madonna neste domingo (29). (Foto: Reuters)


Alguns malauianos foram contra a adoção de David, acusando o governo de ignorar leis que não permitem aos não-residentes a adoção de crianças. Críticos dizem que a adoção de Mercy também vai violar leis.


O tribunal confirmou o nome da criança na semana passada e afirmou que Madonna ou seus representantes são esperados na corte nesta segunda-feira para os procedimentos de adoção.


 

Foto: Reuters
Reuters
Avião de Madonna chega ao aeroporto internacional de Kamuzu, no Malauí. (Foto: Reuters)

Um jornal local citou Madonna, 50, neste mês, dizendo que amigos malauianos a haviam dito que David precisava de um irmão ou irmã, e que ela consideraria a adoção de uma outra criança, mas somente com o apoio da população do Malauí.


Madonna adotou David quando ele tinha 13 meses. O pai biológico o colocara num orfanato depois da morte da esposa.


A cantora disse que, apesar da polêmica, ela se sentia feliz por fazer parte de um caso que poderia abrir caminhos para mais adoções no Malauí, onde cerca de um milhão de crianças são orfãs por causa da Aids.


Madonna se divorciou no ano passado do cineasta britânico Guy Ritchie, mas disse que isso não afastaria os seus três filhos dos pais.

via portal G1

Amy Winehouse teria recorrido ao produtor Mark Ronson - piloto de seu celebrado segundo álbum, Back to Black (2007) - para tentar solucionar o impasse com a gravadora Island Records, que teria rejeitado o repertório pré-produzido pela cantora para seu terceiro álbum por conta de suposta ênfase no reggae e pelo tom excessivamente sombrio das letras. Ronson, que se afastara de Winehose por causa do envolvimento da artista com as drogas, teria aceitado reformatar o material. Contudo, tais informações - veiculadas pelo populista jornal inglês The Sun - são extra-oficiais.
via nostas musicais

Resenha de CD
Título: The Fame
Artista: Lady GaGa
Gravadora: Universal
Music
Cotação: * * * 1/2

Queridinha do rapper Akon, Lady GaGa é o nome artístico de Stefani Joanne Germanotta, uma garota de Nova York (EUA) que acabou de completar 23 anos às voltas com a turnê promocional de seu primeiro álbum, The Fame, badalado na cena eletrônica em escala mundial por conta do sucesso do ótimo single que o precedeu, Just Dance. Editado no exterior em outubro de 2008, o álbum aporta no mercado nacional neste mês de março de 2009. GaGa - assim batizada em alusão a um hit do Queen, Radio GaGa - não reinventa a roda do electro-pop dance. Mas transita pelo gênero com competência em músicas autorais como Lovegame e Beautiful, Dirty, Rich. Fiel à receita das pistas norte-americanas, seu pop sintetizado flerta com o r & b e com o rap em temas como Starstruck - faixa no qual figuram space Cowbot e Flo Rida. Em outra latitude, Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) acena para o eurodance pop. Conceitualmente, o álbum versa sobre os (dis)sabores da fama, como já explicitam seu título e os nomes de algumas músicas. Entre elas, Paparazzi, balada turbinada com beats eletrônicos. The Fame chega ao Brasil com faixa-bônus, Disco Heaven, que evoca a disco music dos anos 70. Contudo, o som de Lady GaGa, embora seja contemporâneo, está enraizado na década de 80 e na música de Madonna, referência imediata e óbvia quando se ouve o disco - bom, mas nada original,
Via notas musicais

Related Posts with Thumbnails