Archive for 10/04/11

Olympikus Mov - 2011

Este comercial é muito bom. Fiquei surpreso com a baixa audiência do vídeo no YouTube: apenas 1400. A música é muito boa e filme excelente. Não entendi a falta de interesse.
Um filme publicitário mostrando Futebol Freestyle, Slackline e Flatlander biker com uma música boa. O que mais precisa para chamar a atenção?!
A banda chama-se Crooked Looks e o nome da música é “Pay My Way”. 


Comercial Olympikus MOV 2011 no YouTube
Clipe de Crooked Looks  “Pay My Way” no YouTube
Performance ao vido dos caras em NY, 2009

Maionese Salada - 2011

Essa música me chamou a atenção porque lembrei de um filme antigo. A música é de Francis Lai e foi o tema de um filme francês chamado “Um homem, Uma Mulher”, de 1966.
Olha o estilinho da moça e do carro deste comercial. Muito retrô.


Comercial Maionese Salada – 2011
Francis Lai, tema do filme “Um homem, Uma Mulher”

Foram anunciadas nesta terça-feira (4) cinco atrações nacionais do festival SWU. O rapper Marcelo D2 e as bandas Ultraje a Rigor, Apolonio, Medulla e Sabonetes estão confirmados na programação do evento, segundo a produção do festival, que acontece em Paulínia (SP) entre 12 e 14 de novembro.
Marcelo D2 vai tocar no dia 12, no palco Energia, enquanto o Ultraje a Rigor se apresenta dia 13, no palco Consciência. Já no palco New Stage, o grupo paulista Apolonio toca dia 12, os paranaenses do Sabonetes se apresentam dia 13, e a banda carioca Medulla toca dia 14.
Com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, a segunda edição do festival já confirmou artistas como Alice in Chains, Kanye West, Stone Temple Pilots, Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley.

O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).
Desta vez, o SWU terá quatro palcos e uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.


Conclusão foi apresentada por estudo de cientistas britânicos

"We Are the Champions", hit da banda Queen, é a música mais fácil de ficar “grudada” na cabeça, concluiu um estudo britânico feito para Competição Nacional de Ciência e Engenharia de 2012.

Segundo a revista “NME”, a canção interpretada por Freddie Mercury superou “Y.M.C.A”, do grupo Village People, que ficou em 2º lugar e "Fat Lip", do Sum 41, listada na 3ª posição.

Conforme os cientistas que desenvolveram o estudo, feito através da observação de usuários que cantaram diversas canções, os sucessos têm uma espécie de "código genético" que facilita a sua popularização.

Dois ingredientes importantes na construção de um hit seriam frases musicais longas e vocais masculinos.

Daniel Mullensiefen, psicólogo da da Goldsmiths University of London especializado em música, afirma que todo sucesso une elementos da técnicos e matemáticos.

"Eles usam desde frequências de som, para determinam altura e harmonia, até processadores hi-tech, que podem adicionar efeitos para fazer uma música mais 'grudenta'.", garantiu Mullensiefen.

Tony Bennett lançou nesta segunda-feira (03) o vídeo de seu dueto com a cantora Lady Gaga. Com um visual de inspiração retrô como os standards que são a especialidade do cantor – apesar do cabelo azul e da transparência -, Gaga interpreta o clássico de Rodgers & Hart “The Lady is a Tramp”. A música já foi gravada por artistas como Ella Fitzgerald e Frank Sinatra.

Assista ao vídeo aqui.


Há algumas semanas, ele divulgou sua parceria com Amy Winehouse. A gravação de “Body and soul” ao lado de Bennett foi a última da vida da cantora inglesa.
A parceria de Tony Bennett com estrelas pop está dando certo: seu álbum “Duets II”, que foi lançado em setembro, é o mais vendido nos Estados Unidos. O trabalho reúne parcerias com artistas como Aretha Franklin, mas também com favoritos do público mais jovem, como a cantora Carrie Underwood, que se estabeleceu depois de vencer o reality show "American Idol".

Com este álbum, Tony Bennett é, aos 85 anos, o artista mais velho a ter um lançamento estreando direto no primeiro lugar da parada norte-americana.
 

O ídolo teen Justin Bieber anunciou no Twitter, na madrugada desta terça-feira (4), que já está no Brasil. O cantor canadense chega ao país para fazer shows no Rio, na quarta (5) e quinta (6), em São Paulo, no sábado (8) e domingo (9), e em Porto Alegre (10).
Por volta de 1h desta terça, Bieber tuitou: "Brazil". Horas antes, ele tinha afirmado que estava deixando o México e embarcando em um "voo longo".
Em seguida, às 2h, disse no microblog: "Acordado até essa hora aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e ansioso para que todos possam ouvi-lo". Bieber faz referência ao disco "Under the mistletoe", com músicas natalinas, que tem lançamento previsto para novembro.
No Rio, onde o cantor inicia sua turnê brasileira, dezenas de fãs acampam em frente ao estádio Engenhão à espera do show. Elas querem tentar garantir lugar na primeira fila da plateia.

Ingressos


Ainda há ingressos para shows de Justin Bieber nas três capitais em que o astro pop vai se apresentar.
De acordo com os organizadores da turnê, ainda há entradas disponíveis para os shows de quinta-feira (6), no Rio, domingo (9), em São Paulo, e segunda-feira (10), em Porto Alegre. Os ingressos esgotaram apenas para os espetáculos de quarta (5), no Rio, e sábado (8), em São Paulo.
Parte da turnê "My world tour", o show tem classificação 12 anos.

Rio de Janeiro
Os ingressos custam de R$ 230 (pista) a R$ 490 (pista premium) e podem ser comprados pela internet, no site Livepass, ou na bilheteria norte do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, que atende de segunda a domingo, das 10h às 18h. Outra opção é o call center: 4003-1527, que funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h.

São Paulo
O cantor é atração do Z Festival, no Estádio do Morumbi, que também traz as bandas Cobra Starship, The Wanted e os brasileiros da Banda Cine. O preço varia entre R$ 140 (arquibancada) e R$ 460 (pista premium). A compra pode ser feita pelo site Livepass ou na bilheteria oficial do Morumbi, número 2, de segunda a domingo, entre as 10h e as 18h. Também é possível adquirir entradas pelo call center, 4003-1527, das 9h às 21h.

Porto Alegre
Os preços dos ingressos variam entre R$ 160 (gramado/arquibancada inferior) e R$ 400 (gramado premium). A compra pode ser feita no site Livepass, na bilheteria oficial do Beira Rio, que funciona de segunda a domingo, das 10h às 18h, ou pelo call center, 4003-1527, das 9h às 21h.

Related Posts with Thumbnails