Archive for 12/02/11

01. "Hometown Glory"
02. "I'll Be Waiting"
03. "Don't You Remember"
04. "Turning Tables"
05. "Set Fire To The Rain"
06. "If It Hadn't Been For Love"
07. "My Same"
08. "Take It All"
09. "Rumour Has It"
10. "Right As Rain"
11. "One & Only"
12. "Lovesong"
13. "Chasing Pavements"
14. "I Can't Make You Love Me"
15. "Make You Feel My Love"
16. "Someone Like You"
17. "Rolling In The Deep"

LINK ÚNICO: Fileserve


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira o Studio 2002 reúne aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“Papai Noel - o elemento mais corruptor da história - "Se vc não fizer isso.. criancinha, Papai Noel não vai te dar presente" hehehe Vai ...”, vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz (@Ticostacruz) faz piada em clima natalino.

“Saiu uma matéria na internet dizendo q eu uso "dentes de vestir" (prótese de dentes)... E eu nem sabia o q era isso! Mais uma pra coleção...”, a cantora Sandy (@SandyLeah) fala sobre os boatos que surgem na imprensa.

“tudo o que a gente faz e diz só se justifica depois da morte; ou com sorte, do tempo. até lá, restam apenas dedos apontados.”, Pitty (@pittyleone) filosofa em seu Twitter.

“Todo homem precisa de uma boa mulher qdo sua vida estiver bagunçada, pois, assim como no xadrez, uma rainha protege seu rei. #Fato.”, o cantor Latino (@LatinoFesta) fala da importância de uma companheira para um homem.

“Parece que passei de ano na faculdade. Ano que vem eu me formo. Tem que ser! Mas só em dezembro...catei poesia e me atrasei!”, a música Zélia Duncan (@zdoficial) mostra que vai bem em seu curso de Letras.

“A ÚNICA forma de beber é responsavelmente!! Seja tranquilo... e coloque essas chave PRA BAIXO!”, o rapper Diddy (@iamdiddy) dá recado para que os motoristas sejam prudentes.

“Eu ouvi a nova música do She & Him e minha árvore de Natal se transformou em uma bicicleta e se mudou para williamsburg”, Mark Hoppus (@markhoppus), do Blink 182, faz piada em sua página.

“Um grande parabéns para minha amiga @britneyspears”, o jovem astro Justin Bieber (@justinbieber) parabeniza a cantora Britney Spears, que completa hoje 30 anos.

“Longo dia no trabalho hoje! Na banheira com uma garrafa de vinho, uma pizza, queijo e biscoitos e o iPhone!”, Jonathan Knight (@JonathanRKnight), do New Kids On The Block, mostra que sabe como relaxar.



Artista: Beth Carvalho
Álbum: Nosso Samba Tá Na Rua
Gravadora: EMI Music Brasil
Lançamento: 2011
Gênero: Samba, MPB
Formato: MP3
N° de Faixas: 15
Qualidade: CBR 320 Kbps
Tamanho: 100 Mb


Tracklist:
01. Nosso Samba Tá Na Rua
02. Tambor
03. Chega
04. Arrasta a Sandália (Part. Zeca Pagodinho)
05. Colabora
06. Samba Mestiço
07. Negro Sim Sinhô
08. Se Vira
09. To Feliz Demais
10. Isso Acontece
11. Palavras Malditas
12. Em Cada Canto Um Esperança
13. Guaracy
14. Verde e Rosa De Paixão
15. Minha História



O Samba é indiscutivelmente o gênero musical que confere identidade ao Brasil, nascido da influência de ritmos africanos para cá transplantado, sincretizado e adaptado, foi sofrendo modificações por contingências das mais diversas, econômicas, sociais, culturais e musicais, até chegar ao ritmo que conhecemos hoje.
Do ritual coletivo de herança africana, aparecido principalmente na Bahia, ao gênero musical urbano, surgido no Rio de Janeiro no início do século XX, muitos foram os caminhos percorridos pelo samba, que esteve em gestação durante pelo menos meio século.
É quase consenso entre especialistas que a origem provável da palavra samba esteja no desdobramento ou na evolução do vocábulo Semba, que significa umbigo em língua Quimbundo, falado em Angola, a maioria desses  autores registra primeiramente a dança, forma que teria antecedido a música.
A transferência da mão de obra escrava da Bahia (onde se cultivava a cana, o algodão e o fumo para o Vale da Paraíba onde se plantava o café), a Abolição e o posterior declínio do café, acabaram liderando grande leva de trabalhadores braçais em direção á Corte no Rio de Janeiro, além disso, a volta dos soldados em campanhas na Guerra de Canudos, também elevou o número de trabalhadores negros para a Capital Federal.
Mais importante que os homens, foram às mulheres, quituteiras em sua maioria e versadas no ritual do Candomblé, as grandes  responsáveis pela manutenção dos festejos africanos, como a batucada, cultivados naquela redondeza onde predominavam Lundus, Chulas, Improvisos e Estribilhos, o chamado Partido Alto.
Hoje brilham: Dona Ivone Lara, Leci Brandão, (Jovelina), Margareth Menezes, Alcione, Beyh Carvalho, Tereza Cristina, onde brilharam também: Tia Ciata, Dona Zica, Dona Neuma, Elizete, Elza Soares e tantas mais.

A banda Nenhum de Nós lançou nesta semana a “Nenhum de Nós Magazine”, uma revista que serve de canal de comunicação entre o quinteto e gaúcho e seus fãs.

Idealizada pelo empresário da banda, Antonio Meira, a publicação tem distribuição comercial em bancas de revistas e também pode ser comprada durante os shows. A edição será anual, fato este que possibilita uma ampla atualização e cobertura em torno dos fatos marcantes envolvendo a carreira do grupo e seus projetos.

Neste primeiro exemplar, os leitores encontrarão um histórico do início da banda, então como um trio, e os seus primeiros passos rumo a conquista de um espaço no cenário do rock brasileiro do final dos anos 80. O Nenhum de Nós surgiu em 1986, na cidade de Porto Alegre e no início era formado por Carlos Stein (guitarra), Sady Hömrich (bateria) e Thedy Corrêa (baixo/voz).  Ao longo da década de 90, Veco Marques (guitarra) e João Vicenti (teclados, acordeon e piano) foram adicionados ao grupo e desde então nenhum componente saiu do elenco.

São 25 anos de estrada, 14 discos e mais de 1650 apresentações, inclusive no exterior, em países como Uruguai, Argentina e China.

Related Posts with Thumbnails