Twitter: Veja a semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira o Studio 2002 reúne aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“Papai Noel - o elemento mais corruptor da história - "Se vc não fizer isso.. criancinha, Papai Noel não vai te dar presente" hehehe Vai ...”, vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz (@Ticostacruz) faz piada em clima natalino.

“Saiu uma matéria na internet dizendo q eu uso "dentes de vestir" (prótese de dentes)... E eu nem sabia o q era isso! Mais uma pra coleção...”, a cantora Sandy (@SandyLeah) fala sobre os boatos que surgem na imprensa.

“tudo o que a gente faz e diz só se justifica depois da morte; ou com sorte, do tempo. até lá, restam apenas dedos apontados.”, Pitty (@pittyleone) filosofa em seu Twitter.

“Todo homem precisa de uma boa mulher qdo sua vida estiver bagunçada, pois, assim como no xadrez, uma rainha protege seu rei. #Fato.”, o cantor Latino (@LatinoFesta) fala da importância de uma companheira para um homem.

“Parece que passei de ano na faculdade. Ano que vem eu me formo. Tem que ser! Mas só em dezembro...catei poesia e me atrasei!”, a música Zélia Duncan (@zdoficial) mostra que vai bem em seu curso de Letras.

“A ÚNICA forma de beber é responsavelmente!! Seja tranquilo... e coloque essas chave PRA BAIXO!”, o rapper Diddy (@iamdiddy) dá recado para que os motoristas sejam prudentes.

“Eu ouvi a nova música do She & Him e minha árvore de Natal se transformou em uma bicicleta e se mudou para williamsburg”, Mark Hoppus (@markhoppus), do Blink 182, faz piada em sua página.

“Um grande parabéns para minha amiga @britneyspears”, o jovem astro Justin Bieber (@justinbieber) parabeniza a cantora Britney Spears, que completa hoje 30 anos.

“Longo dia no trabalho hoje! Na banheira com uma garrafa de vinho, uma pizza, queijo e biscoitos e o iPhone!”, Jonathan Knight (@JonathanRKnight), do New Kids On The Block, mostra que sabe como relaxar.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails