
Nas fotos da Quem, a Bitchney mostra duas tatuagens na virilha: uma estrela e um crucifixo, parece.Lugar complicadinho de tatuar logo uma cruz, né?
Iron Maiden tem turnê brasileira marcada para o fim de março
Foto: Marcelo Pereira/Terra
No site oficial da banda, uma curta mensagem explicava no início da tarde: "a caminho para os shows de Tóquio neste fim de semana o Boeing 757 "Ed Force One", do Iron Maiden, foi remanejado a Nagoya, mas a banda e equipe passam bem. Isso é tudo o que sabemos até agora - vamos atualizar as informações assim que tivermos novidades. Nossas vibrações estão focadas em todos os que foram atingidos".
O técnico de guitarra da banda, Colin Price, usou seu Twitter para divulgar que a banda foi avisada que precisava desviar a rota 10 minutos antes de pousar em Tóquio , afirmando que a experiência foi terrível, mas que estavam todos bem. "O show de sábado em Tóquio foi cancelado. O local precisa passar por inspeção para ser liberado para domingo (13). Eu amo este país", dizia outra mensagem.
Depois, a atualização no site oficial informou que o servidor do site da banda estava oscilando e o da produtoraCreativeman, que organiza os shows no Japão, estava fora do ar, por isso pedia aos fãs daquele país para se manter atualizado pelo Twitter da banda. "Devido aos danos causados pelo terremoto, vamos ter de cancelar o show de sábado sob medida de segurança". O de domingo ainda está sob júdice sobre sua realização.
O aviso ainda pede aos que possuírem ingresso, que entrem em contato com a Creativeman para ser ressarcido a partir de segunda-feira (14).
Turnê brasileira
O grupo liderado por Bruce Dickinson tem passagem marcada pelo Brasil, começando por São Paulo em 26 de março, no Estádio do Morumbi. Ainda passa pelo Rio de Janeiro (27, no HSBC Arena); Brasília (30, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3, no Parque de Exposições), e encerra
via terra
Os músicos Scott Underwood, Patrick Monahan e Jimmy Stafford, do Train, no Grammy 2011, em Los Angeles (13/02/2011)
Vazou nesta sexta-feira (11) "Femme fatale", novo álbum de Britney Spears, cujo lançamento oficial está marcado para 29 de março. O trabalho é o sétimo de estúdio da cantora pop, que passou os últimos meses divulgando pequenos trechos do CD na internet, principalmente em sua conta do Twitter.
"Femme fatale" tem produção de Dr. Luke, que tem em seu currículo discos de Ke$ha e Katy Perry, além de ter trabalhado com Britney em "Circus". O time de produtores do Xenomania, que já fez parcerias com Kylie, Cher e Pet Shop Boys, também assina a sua produção.
Britney descreveu o álbum, com forte influência da música eletrônica, como "perigoso, mas ainda misterioso. Sexy, mas ainda forte".
Confira abaixo quais são as músicas de "Femme fatale":
1) "Til the world ends"
2) "Hold it against me"
3) "Inside out"
4) "I wanna go"
5) "How I roll"
6) "(Drop dead) Beautiful", feat. Sabi
7) "Seal with a kiss"
8) "Big bass", feat. will.i.am
9) "Trouble for me"
10) "Trip to your heart"
11) "Gasoline"
12) "Criminal"
"Ainda estou tentando descobrir se sou boa ou não" no cenário musical, confessou nesta quinta-feira (10) a cantora colombiana Shakira, que fez um show em Santiago, onde deve conhecer o chamado "Shakiro" chileno, que a deixou "paralisada" quando ouviu imitar sua voz.
A artista fez estas declarações em entrevista coletiva anterior a sua apresentação na qual os organizadores filtraram e selecionaram as perguntas com o objetivo de evitar referências a sua vida pessoal e, especialmente, a sua relação com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué.
Shakira falou de um de seus fãs, Rodolfo Burgos, conhecido como o "Shakiro" chileno, que na semana passada ficou famoso após interpretar em um programa de televisão a canção "Gitana" com uma voz praticamente igual à da colombiana.
A artista, que tinha manifestado através da rede social Twitter sua intenção de conhecer seu imitador, previu conversar com ele antes de subir ao palco do "Pop Festival", no Estádio Nacional de Santiago.
Ao ser perguntada por sua impressão ao ver a atuação do jovem, Shakira não escondeu sua surpresa. "Me impressionou, porque realmente considero que é muito difícil para um homem conseguir este tom de voz, e quando o vi fiquei paralisada. Conseguiu imitar minha voz muito bem", comentou.
"Continuo com muita vontade de seguir fazendo o que faço, vontade de provar para mim mesma se sou boa ou não, o que ainda estou tentando descobrir, e muita curiosidade de saber o que há além", declarou a intérprete de "Loca".
Apesar da extensa trajetória, a cantora acredita que aos seus 34 anos sua essência continua intacta.
Para Shakira, a vida deve permitir a cada pessoa se submeter a "uma metamorfose delicada, mas progressiva e constante".
A cantora se apresentará no Brasil este mês nos dias 15 em Porto Alegre, 17 em Brasília, e no dia 19 em São Paulo.
via G1