Archive for 09/04/09

Álbum 'Reality killed the video star' sai no dia 9 de novembro.
Cantor divulgou também os nomes das 12 faixas do novo trabalho.

Da Reuters

Divulgação
Capa do disco 'Reality killed the video star', de Robbie Williams. (Foto: Divulgação)

O primeiro single do longamente aguardado novo álbum de Robbie Williams foi tocado em estações de rádio de todo o mundo nesta sexta-feira (4) e já pode ser ouvido na internet.


Depois de seu último álbum, "Rudebox," ter tido uma recepção ambígua, tanto seus fãs quanto a crítica aguardam para ver se o single "Bodies" vai assinalar o retorno do cantor às grandes vendas do passado.


"Reality killed the video star", o primeiro álbum de Robbie Williams em três anos, será lançado em 9 de novembro.


"Estou num momento de virada em minha carreira. Este próximo disco vai decidir meu caminho," disse ele. "Estou um pouco assustado, porque não faço nada há três anos, mas por outro lado sempre fico assustado quando sai um álbum novo meu. Sou assim mesmo."


Desde que se lançou em carreira solo depois de deixar o grupo Take That, Robbie Williams já vendeu mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo. De acordo com a gravadora Virgin Records, da EMI, em 2006 ele vendeu 1,6 milhão de ingressos em um só dia para sua turnê daquele ano.


A gravadora disse que "Bodies" será liberada para todos no mesmo momento em partes diferentes do mundo e que Robbie Williams vai entregar pessoalmente a cópia a ser tocada pela estação Radio 1 da BBC. O single será posto à venda em meados de outubro.

O álbum foi produzido por Trevor Horn, que fez sucesso em 1979 com sua banda The Buggles e o álbum "Video killed the radio star."


A gravadora disse que a maioria das 12 faixas novas foi composta no estúdio que Williams tem em sua casa em Los Angeles e gravada em Londres.

 

Confira os nomes das músicas de "Reality killed the video star":

 

1 - "Morning sun"
2 - "Bodies"
3 - "You know me"
4 - "Blasphemy"
5 - "Do you mind?"
6 - "Last days of disco"
7 - "Somewhere"
8 - "Deceptacon"
9 - "Starstruck"
10 - "Difficult for weirdos"
11 - "Won't do that"
12 - "Superblind"
13 - "Morning sun (Remix)"

'I dreamed a dream' sai só em novembro, mas já é campeão de vendas.
Pedidos na Amazon ultrapassam Whitney Houston e até Beatles.

Susan Boyle, participante do programa 'Britain's Got Talent'. (Foto: Reprodução)

O álbum de estreia da cantora Susan Boyle, "I dreamed a dream", só sai em novembro, mas a caloura do programa "Britain's Got Talent" já se aproxima do topo das paradas.

O disco, que chega às lojas só no dia 24, já está no topo dos mais vendidos da loja virtual Amazon, graças ao grande número de pedidos na pré-venda. A data de lançamento foi anunciada há apenas alguns dias, mas tudo indica que os fãs mal podem esperar para ouvir o CD.

O frenesi chegou a tal ponto que fez Susan Boyle ultrapassar a cantora Whitney Houston e até os Beatles nas vendas da loja inglesa.

Susan deixou a turnê de "Britain's Got Talent" em julho para gravar algumas canções para o álbum, sobre o qual o jurado Simon Cowell comentou: "Ela soa fantástica, muito boa mesmo."

No início de 2009, a cantora escocesa de 48 anos ficou mundialmente conhecida ao apresentar uma versão de "I dreamed a dream", do espetáculo "Les misérables", no programa inglês, mas acabou ficando em segundo lugar na competição. Depois da final, ela teve um colapso nervoso e teve de ser internada em uma clínica de repouso.

De volta aos eixos, Susan parece estar pronta para disputar as paradas com outros apadrinhados de Cowell, como Carrie Underwood, Kris Allen, Adam Lambert e Leona Lewis, que também devem lançar material inédito em novembro.

AFP
  • Michael Jackson saúda o público ao receber prêmio de artista do século no American Music Awards, em Los Angeles (02/01/2002)

O cantor Michael Jackson foi enterrado nesta quinta-feira à noite, no cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, mais de dois meses depois de sua morte, em uma cerimônia privada apenas com a presença da família e amigos.

A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de TV sendo desligadas após a chegada do caixão.

Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores.

O enterro em Glendale começou mais de uma hora atrasado, por volta das 20:30hrs, horário local (0:30hr, horário de Brasília), depois que o cortejo fúnebre de 31 carros da família demorou a chegar ao local.

Os irmãos de Michael Jackson - Randy, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon - retiraram o caixão do cantor, folheado a ouro, do carro funerário.

Todos estavam vestidos de maneira idêntica, com ternos pretos e usando uma única luva branca - figurino tornado famoso pelo rei do pop.

Os filhos do cantor - Prince Michael, 12 anos, Paris, 11 anos e Prince Michael II, 7 anos - sentaram na primeira fila de cadeiras junto aos pais de Michael, Katherine e Joe.

Segurança A família insistiu em ter uma cerimônia particular e estabeleceu regras restritas para a cobertura da mídia no enterro.

As ruas próximas ao cemitério foram fechadas, assim como o espaço aéreo perto do local.

O corpo do cantor foi enterrado em um mausoléu de segurança reforçada, monitorado por câmeras e vigias, e de acesso restrito. Um comunicado da família disse que o corpo foi enterrado às 21h43, hora local (01h43 em Brasília).

"A família Jackson quer agradecer, mais uma vez, todos os fãs de Michael mundo afora por sua generosa demonstração de apoio durante esta época terrivelmente difícil", disse o comunicado.

Depois do enterro, a família e alguns amigos compareceram a uma recepção pós-funeral em um restaurante italiano, perto de Pasadena.

Os custos da cerimônia foram cobertos pelo espólio de Jackson, após decisão judicial que favoreceu pedido da mãe do cantor, Katherine.

"Os gastos são extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse o procurador Jeryll Cohen.

Segundo ele, uma das razões para o alto preço é o fato de que foram compradas 12 covas, apesar de ainda não ter sido revelada a razão da compra.

O enterro estava originalmente marcado para o último sábado, dia 29 de agosto, quando o cantor teria completado 51 anos, mas a data foi adiada para dar mais tempo à família para preparar a cerimônia.

O cemitério de Forest Lawn é conhecido por abrigar os túmulos de várias celebridades de Hollywood, como Humphrey Bogart, Errol Flynn, John Wayne e Clark Gable.

via UOL 

Jake Brockman morreu nesta quinta (3) na Grã-Bretanha.
Músico era conhecido como 'quinto Bunnyman' pelos fãs.

Jake Brockman, ex-tecladista do Echo and the Bunnymen. (Foto: Divulgação / Site oficial)

Jake Brockman, ex-tecladista da banda inglesa Echo & the Bunnymen morreu em um acidente de motocicleta nesta quinta-feira (3) na Ilha de Man, na Grã-Bretanha, diz a BBC.

O músico tinha 53 anos e chegou a ser considerado o "quinto Bunnyman" pelos fãs – esteve com a banda no auge, na década de 80 e foi incorporado como membro permanente em 1989.

Brockman morreu ao colidir sua motocicleta com uma ambulância. Pete de Freitas, baterista da banda, morreu em um acidente parecido no dia 14 de junho de 1989.

"A música era um aspecto central na vida de Jake", disse a sua esposa Sally Mundy em uma nota à imprensa. No site oficial da banda, o Echo & the Bunnymen publicou uma nota dizendo: "Nossos pensamentos estão com sua esposa, família e amigos".

Brockman também fazia parte do duo de música eletrônica BOM com o baterista Damon Reece (Spiritualized), e trabalhava como engenheiro de som da BBC.

Related Posts with Thumbnails