Archive for 10/17/10

Cantor teen teria batido em um menino de 12 anos durante um jogo, segundo o site 'TMZ'.

Getty Images/Agência

Justin Bieber ganha disco de ouro em Tóquio (foto de arquivo)

 

O ídolo teen @JustinBieber está sendo investigado no Canadá por agressão. As informações são do site "TMZ".

 

Segundo o site, o cantor teria agredido um menino de 12 anos durante um jogo. Um representante da polícia canadenese disse que a queixa foi dada pelo pai do menino supostamente agredido.

 

Um blog popular no Canadá disse que Bieber foi cercado por várias crianças e que, acidentalmente, atingiu uma delas quando tentava deixar o local.

 

via EGO


Lana Mir é uma cantora, nascida na Ucrânia, novinha, "bunitinha" e cheirosinha 
Ucrânia? Isso mesmo, mas atualmente reside em Nova Iorque onde se lança no mercado americano. 



These days - Lana Mir (musica do comercial da Vivo)


THESE DAYS


Here I find myself again
Facing memories of when
I had the world like I owned my heart.
Now all the places that I go
They won’t lead me back home.
I guess that it’s now or never.

These days are falling.
The last chance is calling.
These days, I know I know –
They weren’t meant to last forever.

I think back through all the years
Something always reappears
And plays in my mind til I fall apart.
Things I should have done or said.
Time to start looking ahead.
(This is is) it’s now or never.


These days are falling.
The last chance is calling.
These days, I know I know –
They weren’t meant to last forever.

Time turns, but I’m not looking back.
Time turns, now I’m leaving the past.
Time turns, this is my last chance.


These days are falling.
The last chance is calling.
These days, I know I know –
They weren’t meant to live forever.



######


Se você é daquelas pessoas que gosta de ficar deitado na cama ou em uma rede ouvindo uma boa música, recomendo o cd da  @Lana_Mir 
Ela faz um som bacana no bom e velho estilo Indie/Pop com toques de Jazz e Bossa Nova.


Esta é mais uma canção dela "I Wanna Be Adored" tem tudo pra deslanchar na carreira a loirinha "bunitinha"

Twitter: @lana_mir



Bajofondo também apresentou seu tango eletrônico.
Evento continua neste domingo com apresentações infantis.

 

A banda inglesa Jamiroquai veio pela quarta vez ao Brasil (a primeira foi em 1997 e a última foi em 2006) e se apresentou neste sábado (16) no Festival Natura Nós, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Que chapéu o líder da banda Jay Kay trajava desta vez? Um volumoso cocar preto e branco que, aliado às tradicionais dancinhas do vocalista, e aos sucessos antigos da banda, não deixaram o público se decepcionar, nem ficar parado.


Confira galeria de fotos do festival

Jay Kay, líder do Jamiroquai, pediu aplausos aos mineiros resgatados no Chile e clamou pela preservação das florestas no Brasil.Jay Kay, líder do Jamiroquai, pediu aplausos aos mineiros resgatados no Chile e clamou pela preservação das florestas no Brasil. (Foto: Daigo Oliva / G1)

Sem dúvida – e Jay Kay demonstrou saber disso – são os hits mais antigos, como "Virtual Insanity" e "When you gonna learn" que empolgam mais os fãs. Quando a banda arriscou canções mais novas, ou até ainda a serem lançadas, as mãos da plateia paravam de se agitar e a turma ia buscar um refresco ou uma pizza orgânica (sim, o festival é pautado pela sustentabilidade).

Jay Kay pediu aplausos aos mineiros resgatados no Chile e clamou pela preservação das florestas no Brasil.

Os fãs dançaram no encharcado terreno da Chácara do Jockey ao som de "Alright", "Cosmic girl"e "Canned heat". No bis, "Deeper underground" fechou a apresentação. O público ainda ficou pedindo "Space cowboy", mas não foi atendido. Jay Kay promete voltar ao país no ano que vem.

Bajofondo 
A pegada dançante do festival havia ganhado força no show que veio logo antes de Jamiroquai. Os argentinos e uruguaios do Bajofondo misturam a dramaticidade do tango com batidas eletrônicas e algo de hip hop. Não faltou "Pa'Bailar", talvez a música do conjunto mais conhecida do grande público brasileiro, graças a ter sido trilha da abertura da novela "A Favorita".

O ponto alto do show foi o final, quando pelo menos 20 fãs foram convidados a subir ao palco para dançar com a banda.

Argentinos e uruguaios do Bajofondo misturam a dramaticidade do tango com batidas eletrônicas e algo de hip hop.Argentinos e uruguaios do Bajofondo misturam a dramaticidade do tango com batidas eletrônicas e algo de hip hop. (Foto: Daigo Oliva / G1)

Snow Patrol
Mais cedo, o conjunto britânico Snow Patrol teve uma hora para mostrar seu rock. O vocalista Gary Lightbody destacou que se tratava do primeiro show da banda no Brasil, elogiou o churrasco e a caipirinha nacionais, e lembrou que a apresentação em São Paulo seria a última da atual turnê. "É a ultima vez que tocamos antes de lancar o novo álbum", disse.

O Snow Patrol começou com "Open your eyes", e fez o público cantar em coro espontaneamente ao fim de "Crack the shutters". A apresentação terminou com "Just say yes". "Chasing cars" também constou do set list.

Vocalista Gary Lightbody, do Snow Patrol , elogiou o churrasco e a caipirinha.Vocalista Gary Lightbody, do Snow Patrol , elogiou o churrasco e a caipirinha. (Foto: Daigo Oliva / G1)

A primeira atração internacional da noite foi a dupla francesa de música eletrônica Air. Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel executaram com seus sintetizadores, acompanhados de bateria e, alternadamente, baixo e guitarra, músicas como "Do the joy" e a mais famosa "Sexy boy".

Brasileiros
Entre os brasileiros que participaram do festival estiveram Cidadão Instigado, Vanessa da Matta, Marcelo Jeneci, Karina Buhr, Céu e Móveis Coloniais de Acaju.

Neste domingo (17), o Natura Nós continua, agora com apresentações "para toda a família": Adriana Calcanhoto mostra seu projeto "Adriana Partinpimpim" e o Pato Fu apresenta seu novo disco "Música de Brinquedo", gravado com instrumentos infantis. Palavra Cantada e o projeto Pequeno Cidadão, liderado por Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto fecham a programação

via G1

Related Posts with Thumbnails