Archive for 03/16/11



Festival traz Cee Lo Green, John Legend e The Roots ao BrasilImagem: Divulgação
O ex-Gnarls Barkley Cee Lo Green (na foto), o grupo de hip-hop The Roots e o novo talento do soul John Legend foram confirmados para tocar no Urban Music Festival, que será realizado em São Paulo, no dia 29 de maio, na Arena Anhembi. A lenda do rap Afrika Bambaataa e o rapper paulistano Emicida também vão se apresentar no evento.  Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 28 de março. Segundo a produção do festival, outras atrações serão reveladas em breve.
 
Serviço:
Urban Music Festival em São Paulo
Data: 29 de maio
Local: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, Nº 1.209, Santana
Ingressos: De R$ 100 (1º lote) à R$ 160
Informações: www.urbanmusicfestival.com..br

via billboard


Ela abriu apresentação com 'Pienso em ti', acompanhada pela plateia.
Show teve ainda sucessos como 'Loca', 'La tortura' e 'Hips don't lie'.



A cantora colombiana Shakira levou o público gaúcho ao delírio nesta terça-feira (15), em show em Porto Alegre que serviu como reencontro após 14 anos longe do Brasil. Ela fará outras duas apresentações esta semana.

Em um show emocionante do começo ao fim, a artista interpretou canções do repertório antigo e também seus sucessos mais recentes.

Antes de sua apresentação, a última da primeira noite do Pop Music Festival, Shakira surpreendeu seus fãs ao atravessar uma passarela de acesso ao palco no meio do público, em vez de aparecer por trás do pano de fundo, como é o costume.
A cantora colombiana Shakira em show em Porto Alegre (Foto: Dilson Silva / AgNews)A cantora colombiana Shakira em show em Porto Alegre (Foto: Dilson Silva / AgNews)

A colombiana abriu o show com "Pienso en ti", acompanhada pelo coro pelos 23 mil espectadores que lotaram o estacionamento da Federação de Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.
"Meu único desejo hoje é que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Esta noite eu sou gaúcha", disse.

Apostando em sua sensualidade característica, a cantora seguiu a apresentação com "Si te vas", "Inevitable", "Nothing else matters", "Gipsy", "La tortura" e "Whenever, wherever".

A cantora chegou a um dos momentos mais especiais da noite com a interpretação de "Loca", de seu álbum mais recente, e finalizou com a clássica "Ojos así".

Shakira voltou ao palco para o bis com "Antes de las seis", "Hips don't lie" e "Waka Waka".

Antes do show de Shakira, passaram pelo mesmo palco o jamaicano Ziggy Marley, que acendeu o público ao relembrar os sucessos de seu pai, Bob Marley; a banda americana Train e o grupo brasileiro de reggae Chimarruts.

Os mesmos artistas se apresentarão na quinta-feira (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e no sábado (19) finalizarão a turnê no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
via G1


Ele ficou famoso pela participação no álbum 'The chronic', de Dr. Dre.
Nate cantou ainda ao lado de rappers como Tupac, 50 Cent e Eminem.




O cantor Nate Dogg (Foto: Divulgação/Myspace do artista)O cantor Nate Dogg
(Foto: Divulgação/Myspace do artista)
O cantor de rap e r&b Nathaniel Dwayne Hale, mais conhecido como Nate Dogg, morreu nesta terça-feira (15). Ele tinha 41 anos.

As causas da morte não foram reveladas, mas ele já havia sofrido dois AVCs, em 2007 e 2008. As informações são do site da revista “Entertainment Weekly”.

Nate Dogg ficou famoso pela participação no álbum de estreia do produtor americano Dr. Dre, “The chronic” (1992).

O disco contém grandes sucessos do rap norte-americano dos anos 1990, como “Nuthin’ but a ‘g’ thang”. Nate canta em “Deeez nuuuts”.

Depois disso, colaborou em músicas de artistas como Snoop Dogg, Tupac, Ludacris, 50 Cent e Eminem.

Related Posts with Thumbnails