Archive for 04/21/11


Justin Bieber contou ao New York Post que Charlie Sheen é a pessoa mais influente do mundo na atualidade. O cantor explicou sua escolha:  o ator conseguiu um milhão de seguidores no Twitter em um só dia.
– Eu nunca vi isso acontecer antes. Além disso, ele está sempre ganhando – disse o musinho pré-adolescente.
Em que mundo ele vive? Sheen só se mete em enrascada! É para acompanhar os baphões que as pessoas o seguem! Não para tê-lo como modelo de comportamento!
Charlie se envolveu com drogas, com a polícia, tem problemas familiares, foi demitido de uma das séries de maior audiência do mundo e agora quer estrelar série de filmes pornôs.
Bela influência essa, hein?
Tá na hora de rever os critérios, Bieber. Senão, daqui há quinze anos, o senhor é que entrará para a reabilitação.



Artista: VA
Álbum: TMP: Vanilla Dreams 033
Lançamento: 21/04/2011
Tamanho: 151 MB
Qualidade: MP3 /320 kbps
Gênero: Vocal Trance


Tracklist:
01. Vincent De Jager – When The Sun Goes Down (Vocal Mix)
02. Karl Kage feat. Kathy Monahan – Perfect Motion (Karl Kage Club Mix)
03. Ashley Wallbridge feat. Elleah – Walk On Water (Original Mix)
04. Super8 & Tab feat. Julie Thompson – My Enemy (Rank 1 Remix)
05. Mark Pledger & Rake feat. Sabrina – Spinning Around (Greenhaven DJs Remix)
06. First State feat. Sarah Howells – Reverie (Jeziel Quintela & Jquintel & Manufactured Superstars Remix)
07. Tucandeo feat. Jennifer Hershman – Only We Know (Estiva Remix)
08. Nuera feat. Szen – Love Lost (Kim Svard Remix)
09. Ruby & Tony vs. Rio Vegas – Inside You
10. Kaskade & Tiesto feat. Haley – Only You (Manufactured Superstars & Jquintel Remix)


Divulgação Larousse
Divulgação Larousse
#
No próximo dia 24 de maio Bob Dylan vai completar 70 anos (aguarde matéria especial no blog).
E para comemorar o aniversário do bardo e os 50 anos do contrato do cantor com a Columbia Records, a tradicional editora Omnibus Press acaba de relançar uma versão atualizada da biografia No Direction Home: The Life and Music of Bob Dylan.
Escrita por Robert Shelton, renomado crítico de rock, amigo do baixinho e dylanólogo de longa data, a primeira edição foi lançada originalmente em 1986 e estava esgotada há pelo menos uma década. Shelton morreu em 1995.
*
Foto: Divulgação Columbia Records
Foto: Divulgação Columbia Records
*
Quem conhece a história de Bob Dylan, sabe que a figura do jornalista foi importantíssima para o impulso inicial na carreira do cantor. Foi Shelton quem escreveu um texto devotado no New York Times sobre uma apresentação do artista quando ainda não havia estourado. Esse episódio é creditado como a peça que faltava para que Dylan fosse “descoberto”, em 1961, apenas um ano após ele ter chegado a metrópole. Voltando ao livro, a primeira edição não havia saído por aqui, mas dessa vez a editora Larousse tirou o atrasado e a versão em português pinta no país em maio. Eu já encomendei a minha.
Capa da edição americana. Foto: divulgação Omnibus Press
Capa da edição americana. Foto: divulgação Omnibus Press
*
Esta nova edição teve a ajuda de Elizabeth Thomson e Patrick Humphrien, dupla que resgatou textos do manuscrito original que acabaram não sendo publicados na edição anterior, além de 50 novas fotos de Dylan. Vale lembrar que No Direction Home também é o nome de um documentário de 2005 que Martin Scorcese fez sobre a carreira do cantor e compositor.
*


Grupo é o último nome anunciado para o dia 25 de setembro, data dedicada ao heavy metal
Foto: Reprodução/SiteOficialRockinRio
Gloria abrirá o palco Mundo, no Rock in Rio 2011
Gloria abrirá o palco Mundo, no Rock in Rio 2011
Um novo dia de programação do Rock in Rio foi fechado, segundo anunciou a organização do festival. A banda Glória é o último nome anunciado para 25 de setembro, data dedicada ao heavy metal.

O grupo será responsável por abrir o palco Mundo, onde também se apresentarão, no mesmo dia, o Metallica, Motörhead, Slipknot e Coheed na Cambria. O Glória foi formado em São Paulo no ano de 2002, e em 2008 lançou disco homônimo pela Arsenal/Universal Music. Com este anúncio, só falta divulgar o line-up da noite de encerramento, dia 2 de outubro, para fechar a programação do Palco Mundo do Rock in Rio 2011.

Entre os artistas internacionais já confirmados no festival, estão Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Coldplay, Shakira, Lenny Kravitz, Guns N' Roses e Jay-Z. No time dos brasileiros, aparecem Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2, Frejat, Pitty, Capital Inicial, Skank, NX Zero, entre outros.


Foto: ReproduçãoLady Gaga voltou a cair no palco durante um show em Atlanta, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ela cantava "Poker face" quando enroscou os pés em uma parte do figurino que ela mesma havia atirado no palco segundos antes e levou um tombo que a levou ao chão. Mas a cantora fingiu que nada aconteceu, se levantou e continuou dançando. O vídeo já é sucesso no Youtube.
A cantora já havia caído no show de Houston, na primeira quinzena deste mês. Na ocasião, ela levou um tombo ao cantar e dançar a música "You and I" em cima do banquinho de um piano. Lady Gaga está com a turnê "The Monster Ball" até o início de maio, mês que lança seu novo CD.
Assista:

via SRDZ


Jemma Pixie Hixon, 20 anos, começou a apresentar sintomas de agorafobia aos 6 anos de idade. Foto: BBC Brasil
Jemma Pixie Hixon, 20 anos, começou a apresentar sintomas de agorafobia aos 6 anos de idade
Foto: BBC Brasil


Uma cantora inglesa que não sai de casa há dois anos devido à agorafobia (medo de lugares abertos) optou por apresentar suas músicas por meio de vídeos na internet, que já atraíram mais de dois milhões de visitantes. Jemma Pixie Hixon, 20 anos, começou a apresentar sintomas de agorafobia aos 6 anos de idade. Com o agravamento da doença, dois anos atrás, Jemma ficou impossibilitada de sair de casa, sob o risco de sofrer ataques de ansiedade e de pânico.
"Quando você é bem jovem, não se dá conta do que está acontecendo, você não sabe o que é um ataque de pânico", disse a cantora em uma entrevista à BBC. "Você tem palpitações no coração, a sua cabeça fica horrível. É a pior sensação", afirma. Sem poder se apresentar em público, Jemma optou por editar vídeos com suas músicas e publicá-los no site YouTube. Mais de dois milhões de internautas já assistiram aos seus clipes.
As músicas de Jemma frequentemente remetem à sua doença, em versos como: Stick with myself/Cause I have no one left ("Fique comigo/Porque eu não tenho ninguém") ou You took with you my soul/The pain sets in ("Você levou a minha alma com você/A dor se instala").
Ainda sem vender discos, Jemma diz que compõe suas próprias canções, além de fazer parcerias com DJs. "Assim que começo a cantar, eu me sinto uma pessoa completamente diferente", afirma a cantora. "Na vida normal, eu não tenho confiança e tenho ataques de pânico, mas, assim que eu começo a cantar, me sinto mais confiante."
Apesar de conseguir uma grande audiência online, Jemma diz que os sintomas da sua doença não acabaram. Sua maior vontade é voltar a se apresentar em público. "O sucesso é muito bom, mas a minha situação com a agorafobia ainda é a mesma, não mudou muito o fato de eu ter (a doença)", diz a cantora. "Eu gostaria muito de tentar sair mais, porque eu quero voltar a me apresentar no palco."
via terra

Related Posts with Thumbnails