Archive for 07/16/09

'A place with no name' seria uma regravação de uma faixa do America.
Não se sabe a data em que o cantor pode ter gravado a música.

Do G1, em São Paulo

Página do site TMZ com a notícia da suposta música inédita de Michael Jackson (Foto: Reprodução)

O site americano "TMZ.com" divulgou nesta quinta-feira (16) um trecho de uma suposta canção inédita de Michael Jackson. Segundo a publicação, a música, intitulada "A place with no name", se parece com "A horse with no name", lançada em 1971 pelo grupo America.

Clique aqui para ouvir

De acordo com o "TMZ", o empresário da banda havia dado permissão para que o rei do pop gravasse a faixa "A place with no name", apesar da similaridade.

Cobertura completa: Jackson morre

O atual empresário do grupo, Jim Morey, que também trabalhou com Michael Jackson no final dos anos 80 e no início dos anos 90, declarou que "a banda estava honrada que Michael tivesse escolhido aquela música".

Ele acrescentou ainda que os integrantes do America torcem para que a canção possa ser ouvida pelos fãs do rei do pop.

A data em que Michael Jackson fez a gravação não foi esclarecida.

 Studio 2002

Segundo agência internacional, palco em estádio francês desmoronou.
Rainha do pop faria uma apresentação em Marselha no domingo (19).

Do G1, com informações de agências

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um acidente na montagem do palco da cantora Madonna nesta quinta-feira (16) em Marselha, na França. O palco, que estava sendo construído para um show da rainha do pop no dia 19 de julho no estádio Vélodrome, desmoronou. Cerca de 50 técnicos de várias nacionalidades estavam trabalhando no local.
Foto: AFP

Policiais cercam o estádio Vélodrome, em Marselha, onde palco de Madonna desmoronou, nesta quinta-feira (16). (Foto: AFP)

 

Segundo autoridades, pode haver de cinco a 10 pessoas feridas - duas delas estão em estado grave. O número de envolvidos fornecido pela polícia e pela prefeitura é provisório. As identidades das vítimas não foram reveladas. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

 Foto: AFP Foto: AFP

Bombeiros deixam o Vélodrome, em Marselha, nesta quinta (16), após acidente com palco de Madonna. (Foto: AFP)

"Fiquei desolada ao receber essa notícia trágica", declarou Madonna em um comunicado divulgado nesta quinta por sua porta-voz, Liz Rosenberg. "Dedico minhas orações e minha profunda solidariedade aos feridos, sua famílias e todos os envolvidos nessa tragédia."

De acordo com reportagem do jornal francês "Le Monde", o acidente ocorreu às 17h15 locais. A publicação afirma que o show, marcado para o domingo (19), foi cancelado.

Bombeiros pediram à polícia que o acesso ao estádio fosse fechado para facilitar o resgate. Quatro ambulâncias foram enviadas ao local.

Segundo o jornal "La Provence", uma grua teria despencado. Cães estavam sendo usados pelas autoridades para auxiliar na busca de vítimas sob os escombros.

A rede americana CNN afirma que a vítima fatal tinha 53 anos e nacionalidade francesa. Entre os feridos gravemente, há um inglês e um americano.

"Não sabemos como o acidente aconteceu, mas estamos confiantes de que não há mais ninguém entre os escombros", declarou o oficial de polícia David Goddin.

O estádio tem capacidade para abrigar 60 mil pessoas e é o segundo maior da França.

A popstar americana faria cinco shows na cidade, depois de um espetáculo que reuniu 15 mil pessoas em Paris na semana passada, como parte da turnê mundial "Sticky and Sweet". 

 Studio 2002

Segundo Nielsen SoundScan, vendas aumentaram 37% nos últimos 7 dias.
'Number ones' é o CD mais vendido nos EUA pela 3ª semana consecutiva.

Da EFE

AP
Michael Jackson em show da turnê 'Dangerous' em agosto de 1993. (Foto: AP)

Vinte dias após sua morte, Michael Jackson segue liderando as vendas de discos nos Estados Unidos, com mais de um milhão apenas na última semana.

 

Cobertura completa: Jackson morre


A busca pelos trabalhos do rei do pop parece aumentar dia após dia desde 25 de junho, quando ele faleceu após uma parada cardíaca em Los Angeles. Segundo informação da empresa Nielsen SoundScan, foi registrado um aumento de 37% nas vendas nos últimos sete dias.


Até o último domingo, foram 2,3 milhões de álbuns comprados por fãs do cantor. "Number ones" continua como o CD mais vendido nos EUA pela terceira semana consecutiva, com vendas de 349 mil cópias.


Logo atrás aparece "Thriller", disco mais vendido de toda a história, com 264 mil unidades. "Essential Michael Jackson" vem depois, com 148 mil exemplares.


Além disso, os trabalhos de Michael Jackson ocuparam por mais uma semana os dez primeiros lugares da lista da revista "Billboard", que mede o mercado fonográfico.


Na semana da morte do rei do pop foram vendidos 422 mil álbuns, número que aumentou para 800 mil entre 29 de junho e 5 de julho.


Até 24 de junho, um dia antes da morte do artista, as vendas dos discos de Jackson em todo o ano de 2009 tinham sido de 297 mil unidades. Em 2008 alcançaram 1,33 milhão de cópias, bem acima dos 635 mil de 2007.

 Studio 2002

Related Posts with Thumbnails