Archive for 09/21/11


Música de Adele cansou ouvido de vendedores irlandeses
Não é todo mundo que se rendeu ao indiscutível sucesso da cantora Adele. Segundo o jornal "The Independent", os vendedores de uma loja de instrumentos de Dublin, na Irlanda, não aguentam mais ouvir os clientes que insistem em tocar as canções da cantora durante os "test-drives" dos pianos.

Partindo desta condição, eles resolveram pendurar avisos, proibindo a execução da música "Someone Like You", que já foi eleita como a mais odiada pela equipe de vendas da loja. "Essa música se tornou para o piano o que 'Stairway To Heaven', do Led Zeppelin, é para a guitarra. Todos acham que sabem tocá-la", disse um dos vendedores ao jornal britânico.
"O aviso não é totalmente encarado com seriedade, mas essa música é capaz de te deixar maluco", concluiu.

A faixa "Someone Like You" faz parte do segundo álbum de Adele, "21". Até o fechamento desta notícia, esta música mantém a condição de ser o single mais vendido durante o ano de 2011 no Reino Unido.



Artista: Led Zeppelin
Álbum: The Triumph Rehearsals
Lançamento: 2011
Gênero: Hard Rock
N° de Faixas: 09+08
Duração: 100 min
Qualidade: MP3 | CBR 320 kbps
Tamanho: 219 mb


Tracklist:
Disc 1:
01. Intro
02. Good Times Bad Times
03. Ramble On
04. Black Dog
05. In My Time Of Dying
06. For Your Life
07. Trampled Underfoot
08. Nobody’s Fault But Mine
09. No Quarter (start only)
Disc 2:
01. Since I’ve Been Loving You
02. Dazed And Confused
03. Stairway To Heaven
04. The Song Remains The Same
05. Misty Mountain Hop (end missing)
06. Kashmir
07. Whole Lotta love
08. Rock And Roll

Os integrantes do R.E.M. anunciaram sua separação em comunicado publicado nesta quarta-feira (21), no site oficial da banda. "Nos afastamos com um grande senso de gratidão, finalidade e de surpresa com tudo que alcançamos", diz o comunicado.

A banda americana foi criada em 1980, em Georgia, liderada pelo vocalista Michael Stipe. Faziam parte da formação os músicos Peter Buck e Mike Mills. Entre seus sucessos, "Losing my religion", "It's the end of the world as we know it (and i feel fine)" e "Imitation of life" .

Seu álbum mais recente foi "Collapse into now", lançado em março deste ano. Antes dele, em 2008, o grupo lançou "Accelerate".

A rádio 107.7 The End, com sede em Seattle (berço do Nirvana), disponibilizou três gravações inéditas que fazem parte da edição comemorativa do álbum “Nevermind”, clássico absoluto da banda que comemora 20 anos de idade no próximo sábado.

As raridades em questão são “Breed”, uma versão demo de “On A Plain” e outra ao vivo do clássico dos clássicos “Smells Like Teen Spirit” (ouça os streammings aqui). A coletânia comemorativa traz quatro CD’s e um DVD, repletos de faixas inéditas, lados-B, versões alternativas, gravações feitas pela BBC, e outras raridades.

 
 
O Nick Jonas que os cariocas viram tocar na Apoteose em 2009 e 2010 com os Jonas Brothers é bem diferente do que vai se apresentar no Vivo Rio, na próxima quinta-feira (22), agora em carreira solo, com a banda Nick Jonas & The Administration.

O caçula dos irmãos Jonas, de 19 anos, explica que ele e seus irmãos (Joe e Kevin) estavam a fim de tentar rumos diferentes para suas carreiras, mas jura que eles continuam muito unidos:
- É interessante ter essa experiência de fazer uma turnê sem eles. Já estamos numa temporada de nove meses tocando os projetos separadamente, seguindo nossos sonhos, então também tem sido legal. Mas eu amo meus irmãos até a morte. Nos falamos o tempo todo - confessa Nick. 

Compositor da maior parte dos sucessos dos Jonas Brothers, Nick se uniu a músicos veteranos, que já tocaram com Prince, John Mayer e Pink, com a intenção de formar uma banda mais madura. Em fevereiro do ano passado, saiu o primeiro CD do Administration. Nick frisa, porém, que nunca se sentiu "limitado" na época em que compunha só para o Jonas Brothers.
- Sempre expressei o que estava a fim de expressar, então as letras continuam falando sobre os mesmos temas. O que mudou foi o som. Quando compus o CD do Administration eu estava numa onda mais soul e blues, que não cabia tanto no Jonas Brothers - explica o rapaz nascido em Dallas, no Texas.

Nick e seus irmãos ganharam fama graças aos filmes "Camp Rock" 1 e 2, duas super produções da Disney. Diferente da cantora pop Hilary Duff, que chegou a dizer que seu contrato com a Disney a impedia de ser autêntica, Nick garante que crescer em frente às câmeras foi uma experiência boa.
- Foi tranquilo. Eu adorava trabalhar e ficava grato por poder mostrar minha música para outras pessoas - resume, escolhendo bem as palavras.
Ele também não afasta a possibilidade de estrelar um novo filme ou série de TV:
- Se aparecer uma oportunidade legal, por que não?
Tranquilizando os fãs, Nick garante que o Jonas Brothers não acabou, mas também não promete uma volta do grupo tão cedo. No momento, ele está compondo faixas para outros artistas.
- Tenho escrito coisas novas, mas não estou pensando em gravar nada por enquanto. Estou focando em produzir material para outros artistas - comenta o Jonas Brother, antes de contar mais sobre a nova experiência: - É bem diferente compor para outras pessoas, mas, no fim das contas, são os mesmos sentimentos. É só tentar se divertir da mesma forma com o processo.

No início de janeiro, Nick já emenda outro projeto: será o protagonista do musical "How to succeed in business without really trying", da Broadway, substituindo Daniel "Harry Potter" Radcliffe. Os ensaios para a peça começam no início de janeiro e ela reestreia no dia 24 do mesmo mês.
- Fiquei muito feliz ao saber que tinha conseguido o papel. Adoro a Broadway, porque foi onde comecei minha carreira como um garoto, então é legal voltar, agora, como um homem. Daniel está fazendo um ótimo trabalho e espero poder trazer algo de único para o personagem também - diz Nick.
Antes de se despedir, o texano ainda se derrete em elogios pelos fãs brasileiros:
- Meus irmãos e eu nos divertimos muito na última viagem ao Rio. Os fãs são incríveis. Aliás, eles são os melhores do mundo. 

Nick Jonas no Brasil:
O músico se apresenta em São Paulo na quarta-feira (21), no Rio na quinta (22), em Belo Horizonte na sexta (23), em Curitiba no domingo (25) e em Porto Alegre na terça-feira (27). Os ingressos para o show carioca custam entre R$ 320 (camarote A) e R$ 190 (pista), com direito a meia entrada.




Gosta de "Every Teardrop Is A Waterfall"? "Paradise"? "Moving To Mars"? Pois saiba que nenhuma dessas, nem outras 10 que farão parte de "Mylo Xyloto" são as melhores do novo disco do Coldplay para o líder Chris Martin.

Quem leva o posto de favorita para Martin é a colaboração do Coldplay com Rihanna, "Pricess Of China". Segundo o vocalista, a ideia de chamar a popstar veio quando o baterista Will Champion não conseguiu atingir uma das notas da música, que narra um encontro dos dois protagonistas do "quase musical" que é "Mylo Xyloto".

"Tínhamos essa música que secretamente tínhamos escrito para ver se a Rihanna cantaria com a gente e queríamos mantê-la no álbum. Daí alguém sugeriu que a gente efetivamente chamasse a Rihanna e, para nossa surpresa, ela disse 'OK'", contou Martin. O líder do Coldplay ainda comentou que a banda se encontra num ponto da carreira em que não tem mais nada a perder, o que dá uma liberdade criativa imensa eles. "Nós temos tentado fazer coisas novas para quebrar com as barreiras que existem entre os diferentes tipos de música. Hoje em dia parece que você pode soar da maneira que deseja", afirmou.

"Mylo Xyloto" será lançado dia 26 de outubro. Antes disso, no dia 01, a banda encerra a penúltima noite do Palco Mundo no Rock in Rio. Já Rihanna toca no primeiro dia do festival, na próxima sexta (23).



MTV Europe Music Awards deste ano divulgou nesta terça, dia 20, os indicados à premiação. O grupo de happy rock Restart e o sambista Seu Jorge figuram entre os concorrentes na categoria Artista Latino Mundial.


Lady Gaga lidera o número de indicações, concorrendo em cinco categorias, entre elas Melhor Artista Pop e Melhor Artista Feminino. Na categoria de melhor música, Gaga concorrerá com Born This Way contra Adele, por Rolling in the Deep, e Katy Perry, por Firework, que foi a grande vencedora deste ano no VMA (premiação da MTV americana).

Veja abaixo a lista completa de indicados da festa, que acontecerá no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte.

Melhor Música
Adele - Rolling in the Deep
Bruno Mars - Grenade
Jennifer Lopez & Pitbull - On the Floor
Katy Perry - Firework
Lady Gaga - Born This Way

Melhor Banda Ao Vivo
Coldplay
Foo Fighters
Katy Perry
Lady Gaga
Red Hot Chili Peppers

Melhor Artista Pop
Britney Spears
Justin Bieber
Katy Perry
Lady Gaga
Rihanna

Artista Revelação
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
LMFAO
Wiz Khalifa

Melhor Artista Feminino
Adele
Beyoncé
Jennifer Lopez
Katy Perry
Lady Gaga

Melhor Artista Masculino
Bruno Mars
David Guetta
Eminem
Justin Bieber
Kanye West

Melhor Artista de Hip-Hop
Eminem
Jay-Z & Kanye West
Lil Wayne
Pitbull
Snoop Dogg

Melhor Artista de Rock
Coldplay
Foo Fighters
Kings of Leon
Linkin Park
Red Hot Chili Peppers

Melhor Clipe
Adele - "Rolling in the Deep"
Beastie Boys - "Make Some Noise"
Beyoncé - "Run the World (Girls)"
Justice - "Civilization"
Lady Gaga - "Born This Way"

Melhor Artista Latino Mundial
Ádammo
Babasónicos
Belanova
Calle 13
Don Tetto
No te Va Gustar
Pan
Restart
Seu Jorge
Zoé

Melhor Artista Alternativo
Arcade Fire
Arctic Monkeys
My Chemical Romance
The Strokes
30 Seconds to Mars

Melhor Artista Mundial
Arcade Fire
Black Eyed Peas
Diddy Dirty Monkey
Enrique Iglesias
Kings of Leon
Linkin Park
My Chemical Romance
Ozzy Osbourne
Snoop Dogg
30 Seconds to Mars

Melhor Início de Carreira
Alexis Jordan
Big Time Rush
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
Katy B
LMFAO
Neon Trees
Theophilus London
Wiz Khalifa

Related Posts with Thumbnails