Prestes a embarcar para o Brasil com turnê solo, Nick Jonas confessa que liga para os irmãos toda hora

 
 
O Nick Jonas que os cariocas viram tocar na Apoteose em 2009 e 2010 com os Jonas Brothers é bem diferente do que vai se apresentar no Vivo Rio, na próxima quinta-feira (22), agora em carreira solo, com a banda Nick Jonas & The Administration.

O caçula dos irmãos Jonas, de 19 anos, explica que ele e seus irmãos (Joe e Kevin) estavam a fim de tentar rumos diferentes para suas carreiras, mas jura que eles continuam muito unidos:
- É interessante ter essa experiência de fazer uma turnê sem eles. Já estamos numa temporada de nove meses tocando os projetos separadamente, seguindo nossos sonhos, então também tem sido legal. Mas eu amo meus irmãos até a morte. Nos falamos o tempo todo - confessa Nick. 

Compositor da maior parte dos sucessos dos Jonas Brothers, Nick se uniu a músicos veteranos, que já tocaram com Prince, John Mayer e Pink, com a intenção de formar uma banda mais madura. Em fevereiro do ano passado, saiu o primeiro CD do Administration. Nick frisa, porém, que nunca se sentiu "limitado" na época em que compunha só para o Jonas Brothers.
- Sempre expressei o que estava a fim de expressar, então as letras continuam falando sobre os mesmos temas. O que mudou foi o som. Quando compus o CD do Administration eu estava numa onda mais soul e blues, que não cabia tanto no Jonas Brothers - explica o rapaz nascido em Dallas, no Texas.

Nick e seus irmãos ganharam fama graças aos filmes "Camp Rock" 1 e 2, duas super produções da Disney. Diferente da cantora pop Hilary Duff, que chegou a dizer que seu contrato com a Disney a impedia de ser autêntica, Nick garante que crescer em frente às câmeras foi uma experiência boa.
- Foi tranquilo. Eu adorava trabalhar e ficava grato por poder mostrar minha música para outras pessoas - resume, escolhendo bem as palavras.
Ele também não afasta a possibilidade de estrelar um novo filme ou série de TV:
- Se aparecer uma oportunidade legal, por que não?
Tranquilizando os fãs, Nick garante que o Jonas Brothers não acabou, mas também não promete uma volta do grupo tão cedo. No momento, ele está compondo faixas para outros artistas.
- Tenho escrito coisas novas, mas não estou pensando em gravar nada por enquanto. Estou focando em produzir material para outros artistas - comenta o Jonas Brother, antes de contar mais sobre a nova experiência: - É bem diferente compor para outras pessoas, mas, no fim das contas, são os mesmos sentimentos. É só tentar se divertir da mesma forma com o processo.

No início de janeiro, Nick já emenda outro projeto: será o protagonista do musical "How to succeed in business without really trying", da Broadway, substituindo Daniel "Harry Potter" Radcliffe. Os ensaios para a peça começam no início de janeiro e ela reestreia no dia 24 do mesmo mês.
- Fiquei muito feliz ao saber que tinha conseguido o papel. Adoro a Broadway, porque foi onde comecei minha carreira como um garoto, então é legal voltar, agora, como um homem. Daniel está fazendo um ótimo trabalho e espero poder trazer algo de único para o personagem também - diz Nick.
Antes de se despedir, o texano ainda se derrete em elogios pelos fãs brasileiros:
- Meus irmãos e eu nos divertimos muito na última viagem ao Rio. Os fãs são incríveis. Aliás, eles são os melhores do mundo. 

Nick Jonas no Brasil:
O músico se apresenta em São Paulo na quarta-feira (21), no Rio na quinta (22), em Belo Horizonte na sexta (23), em Curitiba no domingo (25) e em Porto Alegre na terça-feira (27). Os ingressos para o show carioca custam entre R$ 320 (camarote A) e R$ 190 (pista), com direito a meia entrada.




Posted by Viviani Corrêa @ quarta-feira, 21 de setembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails