Archive for 10/23/10

Fábio Jr., Black Eyed Peas e Victor & Leo são outras boas opções de shows no Brasil
 
Divulgação

O grupo de rock Restart grava seu primeiro DVD neste domingo (24) em São Paulo no HSBC Brasil


 

A galera do chapéu estará a mil neste final de semana em São Paulo. A razão é simples: será realizado neste sábado (23) e domingo (24) o Sertanejo Pop Festival.

Não faltam grandes nomes do som rural. Estão no elenco Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana, Michel Teló e Fernando & Sorocaba, entre outros.

Victor & Leo levam seus grandes sucessos neste sábado (23) a Belo Horizonte no Mineirinho - Palácio dos Esportes, em show com ingressos a preços populares.

Deus e Eu no Sertão, Borboletas eEstrela Cadente estão no repertório.

Fábio Jr. encerra sua curta temporada no Rio neste sábado (23) no Citibank Hall. Sucessos como Pai, Caça e Caçador e Só Você tem presença garantida.

O Black Eyed Peas prossegue sua turnê brasileira neste domingo (24) no Rio, tocando na Praça da Apoteose.

Fergie e sua turma vão mostrar sucessos como I Gotta Feeling,Let's Get It Started e Boom Boom Pow, além de algumas novidades.

O Charlie Brown Jr. resolveu inovar.

A banda santista faz neste domingo (24) em Curitiba um show apenas para menores de 21 anos. Adulto só entrar se acompanhar menores de 14 anos.

Os roqueiros estão divulgando seu novo trabalho, Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva.

No embalo do enorme sucesso que está obtendo em 2010, o grupo Restart grava neste domingo (24) o seu primeiro DVD, em show que será realizado no HSBC Brasil.

Ivan Lins, um dos nomes mais bem-sucedidos da música brasileira no exterior, faz show gratuito neste domingo (24), em São Paulo, com um convidado especialíssimo.

Trata-se de Cláudio, seu filho, que é cantor, compositor e ator. A apresentação rola no Shopping Anália Franco.

Fernanda Takai aproveita a brecha na sua agenda com o Pato Fu para mostrar as canções de seu álbum solo, Onde Brilham os Olhos Teus, em Porto Alegre, neste domingo (24).

E se a sua praia é o heavy metal, não deixe de ir no Carioca Club, em São Paulo.

Lá, vai se apresentar neste domingo (24) ninguém menos do que Rob Halford, vocalista da lendária banda britânica Judas Priest.

via R7

  • AP

    Os integrantes do Beatles John Lennon, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney (01/02/1964)

Redação Central, 23 out (EFE).- Os coletâneas "Vermelho" (1962-1966) e "Azul" (1967-1970), utilizadas como porta de acesso ao universo dos Beatles por várias gerações de fãs, acabam de serem lançadas com som remasterizado em uma edição que inclui novo material gráfico e literário.

"A música dessas coleções mudaram totalmente", proclama o escritor americano Bill Flanagan nas notas que acompanham a nova edição destes álbuns duplos, que saíram à venda pela primeira vez em 1973, e que incluem algumas fotos inéditas do grupo.

O lançamento complementa a reedição de álbuns originais dos Beatles feita há um ano e coloca as coletâneas na mesma altura do espetacular som alcançado por esse projeto de remasterização da obra do grupo.

Os dois álbuns duplos foram publicados originalmente com os títulos oficiais de "The Beatles/1962-1966" e "The Beatles/1967-1970", mas rapidamente passaram a ser chamados pelos fãs de "Vermelho" e "Azul", devido às cores das capas, como havia ocorrido anteriormente com o "Álbum branco".

As coletâneas correspondem aos dois períodos nos quais se divide a obra do grupo de Liverpool e vão além de uma simples sucessão de "singles", por isso que servem há quatro décadas como uma introdução à música do quarteto.

A capa do "Vermelho" resgata uma foto do grupo na sacada da sede londrina da EMI em 1963.

Quando as coletâneas foram colocadas à venda pela primeira vez, os quatro beatles já estavam todos em carreira solo.
via UOL

Related Posts with Thumbnails