Archive for 03/12/10

Produção tem mais de nove minutos de duração.
Canção faz parte do disco de Gaga, 'The fame monster'.

Do G1

A cantora Lady Gaga no videoclipe "Telephone" 

O videoclipe da canção "Telephone", colaboração entre as cantoras Lady Gaga e Beyoncé, teve meio milhão de acessos na internet em apenas 12 horas, informou o site de notícias do semanário britânico "New Musical Express".

 

Clique aqui e assista o videoclipe

Lançada na noite da última quinta-feira (11), no site oficial de Gaga, a cinematográfica produção tem mais de nove minutos de duração e traz imagens da cantora seminua em uma prisão e enrolada em correntes, entre outros visuais. Beyoncé acompanha a parceira no figurino e também aparece vestindo ousados modelitos.

 

Outra estrela do videoclipe é a caminhonete Pussy Wagon, a mesma utilizada pela atriz Uma Thurman em "Kill Bill".


"Telephone" faz parte de "The fame monster", reedição do primeiro álbum de Gaga, "The Fame", com oito faixas bônus, e será lançada como single no Reino Unido na próxima segunda-feira (15).

 

Esta já é a segunda colaboração entre as cantoras. Em novembro do ano passado, foi Lady Gaga quem fez uma participação no videoclipe de "Video phone", do álbum "I am... Sasha Fierce", de Beyoncé.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O pocket show que o Guns N' Roses faria na boate Disco, em São Paulo, na noite de quinta-feira (11) acabou em pancadaria depois que o grupo não apareceu para se apresentar. Marcos Mion e Marcos Maria, donos da casa noturna, afirmaram em seus perfis no Twitter que a banda não se apresentou porque Axl Rose teria ficado no hotel usando drogas e levado ao hospital durante a madrugada.

Lotada de famosos, como Andreas Kisser, Junior Lima, Pitty e Dinho Ouro Preto, a festa para o Guns N' Roses teria como DJs Marcos Mion, Felipe Solari, André Vasco e Marcos Maria. A banda, sem Axl, teria passado som durante a tarde. "A expectativa aqui está grande! Os caras passaram o som a tarde e foi muita pressão", escreveu Mion por volta da 1h desta sexta (12).

Na hora do show, Axl Rose simplesmente não apareceu, fato que acabou causando tumulto dentro da casa com quebra-quebra, modelos tentando se bater com garrafa de champanhe e confusão envolvendo os sócios da casa e os seguranças do Guns N' Roses. "@marcosmaria ficou puto com os seguranças do Axl que começaram a levar os instrumentos que a gente locou e socou eles!!", afirmou Macos Mion no Twitter. "O Axl foi muito rock n roll! Atitude total, mas o segurança disse que ele não foi porque tava cheirando pó e não saiu do quarto do hotel. #fail.", continuou o apresentador.

Marcos Maria também sustentou em seu perfil no Twitter a versão de Marcos Mion, dizendo inclusive que o Axl Rose foi levado ao hospital. "O Guns and Roses já era. Axl Rose, velho não sabe mais cantar, não aguenta cantar uma música e vai pro hospital", escreveu Maria, que completou. "Pra quem é fã do Axl Rose, ele teve overdose e foi pro hospital. Eu vi ele passando o som. Ele já era, quem só vê na TV não sabe".

A assessoria de imprensa da "Time For Fun", produtora responsável pela turnê do Guns N' Roses no Brasil, desmentiu que Axl Rose teria sido levado para o hospital e afirmou que o vocalista ficou o tempo todo no hotel. Eles disseram ainda que o show de sábado (13), no Parque Antártica, está confirmado.

via abril

O cantor e compositor da dupla Victor & Leo deixou até o rei Roberto Carlos para trás

Do R7
DivulgaçãoFoto por Divulgação
O cantor Victor ultrapassou a popstar Madonna

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou a lista dos autores com maior rendimento em 2009.

Entre os destaques, está o cantor e compositor sertanejo Victor (da dupla Victor & Leo), que passou Roberto Carlos, Caetano Veloso e os popstars gringos Madonna e Elton John.

Na contagem da empresa, entram segmentos, como shows, eventos, rádio, TV, música ao vivo e sonorização ambiental.

Ano passado, o valor distribuído aos compositores, intérpretes, músicos, editores e produtores fonográficos cresceu 17,06% em relação a 2008, totalizando cerca de R$ 318 milhões e beneficiando mais de 80 mil titulares.

A música brasileira continua na frente, já que das obras musicais contempladas, 69% foram nacionais e 31% estrangeiras.

E, entre 2000 e 2009, a distribuição dos direitos autorais também deu um salto de 278%.

Veja a lista do Ecad 2009.

 

 

Os 20 autores com maior rendimento:

1º Victor Chaves
2º Roberto Carlos
3º Caetano Veloso
4º Rick (da dupla Rick & Renner)
5º Erasmo Carlos
6º Nando Reis
7º Djavan
8° Dorgival Dantas
9° Herbert Vianna
10º Jorge Ben Jor
11º Carlinhos Brown
12º Manno Góes
13º Sorocaba
14º Gilberto Gil
15º Pinochio
16º Durval Lelys
17º Bruno (da dupla Bruno & Marrone)
18º Lulu Santos
19º Vinícius de Moraes
20º Chico Buarque

As 10 músicas mais executadas em shows:

Praieiro - Manno Góes
Pode Chorar - Dorgival Dantas
100% Você - Alexandre Peixe/Beto Garrido
Beber, Cair e Levantar - Thiago Basso/Bruno Caliman/Marcelo Marrone
Quebra Aê - Durval Lelys
A Fila Andou - Alexandre Peixe/Beto Garrido
País Tropical - Jorge Ben Jor
Cadê Dalila - Carlinhos Brown/Alaim Tavares
Borboletas - Victor Chaves
10° Chupa que é de Uva - Elvis Pires/Rodrigo Mell

Os 10 autores com maior rendimento em shows:

1º Victor Chaves
2º Madonna
3º Elton John
4º Onion M
5º Durval Lelys
6º Carlinhos Brown
7º Harris (Gb1) Steve
8º Manno Góes
9º Jorge Ben Jor
10º Roberto Carlos

Related Posts with Thumbnails