Archive for 11/18/10

Rock in Rio Card vai custar R$ 95 (meia) e R$ 190 (inteira).
Metallica e Red Hot Chili Peppers, entre outros, já estão confirmados.

 
O Red Hot Chili Peppers se apresenta em janeiro de 2010O Red Hot Chili Peppers se apresenta em janeiro
de 2010 (Foto: Reuters)

Começa a ser vendido à 0h01 desta sexta-feira (19) o primeiro lote de ingressos para a quarta edição do Rock in Rio no Brasil. O Rock in Rio Card custará R$ 95 (meia) e R$ 190 (inteira) e só poderá ser adquirido exclusivamente no site oficial do festival. Cada pessoa poderá comprar no máximo quatro ingressos.

"Com isso, você garante a sua ida ao Rock in Rio mesmo que ainda não haja atrações confirmadas. Quando a programação do festival estiver fechada, é só escolher o dia. O próprio cartão, semelhante a um cartão de crédito, já vai servir como entrada. Uso essa estratégia em Portugal há quatro anos e é sempre sucesso. Acho que no Brasil, onde a expectativa é ainda maior, não será diferente", explicou Medina ao G1.

Entre os nomes já confirmados no festival em 2011 estão as bandas Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol, além das atrações nacionais Sepultura, Angra e Capital Inicial.

Além dos shows, o Rock in Rio Card dará acesso a outras atrações do festival, como parque de diversões, acesso às tendas Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, e os palcos Eletrônica, Mundo e Sunset.

A quarta edição do evento vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O festival volta a ser promovido no Brasil após dez anos e depois de passar por Lisboa e Madri.

O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, tornou-se uma atração internacional em 2004, quando foi levado para Lisboa, Portugal. Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições: três no Rio de Janeiro (1985, 1991, 2001), quatro em Portugal e duas na Espanha.

via G1

Ozzy Osbourne. Foto: Getty Images

A lenda do heavy metal lancou neste ano o disco "Scream"
Foto: Getty Images

Talvez a maior lenda da história do heavy metal, o cantor britânico Ozzy Osbourne volta ao Brasil no próximo ano, em uma mini-turnê para promover seu disco mais recente, Scream, que vai passar por cinco cidades. No dia 30 de março Ozzy se apresenta em Porto Alegre, em 2 de abril faz show em São Paulo, passa por Brasília (5 de abril) e Rio de Janeiro (7 de abril), e encerra a turnê em Belo Horizonte, no dia 9 de abril.

Em São Paulo ele se apresenta na Arena Anhembi, e no Rio o show será na HSBC Arena. Nas outras cidades o local dos shows ainda não foi divulgado. A pré-venda de ingressos para os shows de São Paulo e Rio vai de 19 a 25 de novembro, apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners. A partir do dia 26 começa a venda para o público geral, através do site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003 0848 e em diversos pontos de venda.

Em São Paulo o preço dos ingressos é de R$ 200 (pista comum) e R$ 600 (pista premium). No Rio, a pista custa R$ 200, as poltronas saem por R$ 300, a pista premium custa R$ 500 e os camarotes, R$ 600.

via terra

Artista: Elvis Presley
Álbum: Viva Elvis: The Album
Lançamento: 2010
Gênero: Rock
N° de Faixas: 13
Duração: 46 min
Qualidade: MP3 | 192 kbps
Tamanho: 62 mb


Tracklist:

01. Opening
02. Blue Suede Shoes
03. That's All Right
04. Heartbreak Hotel
05. Love Me Tender
06. King Creole
07. Bossa Nova Baby
08. Burning Love
09. Memories
10. Can't Help Falling In Love
11. You'll Never Walk Alone (Piano Interlude)
12. Suspicious Minds
13. Love Me Tender (Duet With Marie-Mai)

Resenha de CD e DVD
Título: Lulu Santos Acústico MTV II
Artista: Lulu Santos
Gravadora: Universal Music
Cotação: * * * 

Não, Lulu Santos não passou os anos 2000 deitado no berço em que repousa seu esplêndido cancioneiro de hits amealhados ao longo das décadas de 80 e 90 - época de seu apogeu comercial. Nos dez anos que separam seu primeiro Acústico MTV (gravado e editado em 2000) e a decisão de aderir pela segunda vez ao formato da emissora, o cantor e compositor lançou cinco álbuns de inéditas. Com maior ou menor vigor, Programa (2002), Bugalu (2003), Letra & Música (2005), Longplay (2007) e Singular (2009) mostraram que Lulu Santos não ficou parado no tempo em que foi moderno para a juventude que descobria os tesouros do pop rock brasileiro dos 80. Ora editado em CD e DVD pela Universal Music, seu Acústico MTV II não bisa o repertório do primeiro. A inevitável redundância, amenizada pelos grooves espertos da banda, vem do próprio desgaste da fórmula dos acústicos, retomados em 2010 pela MTV para festejar os 20 anos de atuação no mercado brasileiro. Lulu - que entra em cena ao som de tambores - bem que tenta dar outra cara a seus sucessos sem transfigurá-los. Já no primeiro número - E Tudo Mais, única inédita do repertório, estruturada e apresentada na levada do violão - fica reconhecível o DNA autoral do compositor, um dos maiores hitmakers do mundo, hábil na busca pela perfeição do pop. Por isso mesmo, os toques renovadores - como os sons orientais que introduzem Papo Cabeça (1990) - são sutis. Introduzida pela cuíca de Pretinho da Serrinha,Baby de Babylon (2009) é tirada de sua pista original e cai no samba com bossa. Já  Tudo Azul(1984) é reembalada com a batida do baião citado na letra na mais bem-resolvida ousadia estilística do projeto. Entre popsambalanço (Brumário e Dinossauros do Rock, 1989 e 1988), canção pop romântica (Um pro Outro, 1986) e tema funkeado (Pra Você Parar, 1990), Lulu dá voz ao seu baixista Jorge Ailton - opaco convidado de O Óbvio, tema da lavra do próprio Ailton - e recebe Marina de la Riva para pôr molho latino em Adivinha o quê? (1983), entoada em castelhano pela cantora, íntima dos sons cubanos. Mas nada contagia muito. Talvez porque não haja nesse Acústico II de Lulu a vibração que eletriza os shows do artista.  Enquadrada nas formalidades da MTV, a plateia de convidados parece apática no vídeo e impede que a gravação - feita em 23 de junho de 2010 no Estúdio Oscarito, no Pólo de Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro (RJ) - resulte calorosa como as apresentações habituais de Lulu. Nem mesmo as incursões contemporâneas do cantor pelas searas de Gilberto Gil (Ele Falava Nisso Todo Dia, com divisão estranha que anula a pulsação do registro original de Gil), Caetano Veloso (Odara, com as vozes de Andrea Negreiros e Marina de la Riva, mas sem o esperado clima festivo) e Jorge Ben Jor (Tuareg, com Lulu em sintonia com o suingue do Zé Pretinho) alteram o quadro final. Ao "acender velas" para seus "três santos da música popular popular brasileira", Lulu Santos mostra que reza com muito mais propriedade pela própria cartilha pop.
via notas musicais

O ex-Beatle @PaulMcCartney fará seu primeiro show no tradicional Apollo Theater, em Nova York, com transmissão online. A apresentação só para convidados acontecerá no dia 13 de dezembro.

Segundo o semanário britânico NME, Paul McCartney será a atração principal da festa da rádio Sirius, que irá celebrar a marca de 20 milhões de assinantes pelo sistema de satélite. O show será transmitido pelo sitewww.sirius.com.

Paul McCartney irá estrear no Apollo Theater, casa de espetáculos do bairro do Harlem, que revelou grandes nomes da música negra da década de 60 como Ella Fitzgerald, Billie Holiday, James Brown, Diana Ross & The Supremes e Michael Jackson.

Nos dias 21 e 22 de novembro, Paul McCartney encerra sua turnê pelo Brasil com dois shows esgotados no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

via contigo

Na próxima sexta-feira (19/11/2010), às 20h, estreia na MTV o especial MTV ao Vivo Marcelo Camelo, que registrou o fim da turnê do álbum Sou, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

@m_camelo contou com acompanhamento da banda Hurtmold e do música Rob Mazurek. O especial da MTV será lançado em DVD e trará 17 músicas, como Menina Bordada, Saudade, Santa Chuva e Janta, que conta com a participação especial da namorada do músico, a cantora Mallu Magalhães.

No repertório também vão estar canções do Los Hermanos e Despedida, composição de Marcelo Camelo para Maria Rita, que pela primeira vez recebe uma versão do cantor carioca.

O DVD traz ainda bastidores da gravação do álbum Sou, que conta com participações de Dominguinhos e da pianista Clara Sverner. O MTV Ao Vivo Marcelo Camelo chega às lojas no sábado (20), com o preço sugerido de R$ 35.

via contigo

A cantora Claudia Leitte tirou a capa e mostrou seu vestido preto. Foto: Getty Images

Claudia Leitte desabafa no palco após ser vaiada pelo público
Foto: Getty Images

@ClaudiaLeitte passou por uma tremenda saia justa na noite da última segunda-feira, durante um show a cidade de Pato Branco (PR). Após uma longa demora para iniciar a apresentação, a cantora acabou sendo vaiada pelo público. Bastante emocionada, a estrela do axé saiu do camarim, criticou a atitude da plateia e explicou o motivo do atraso: uma falha no equipamento de som. No fim, acabou sendo aplaudida.

"Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que fosse solucionado um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro no camarim, um lixo", afirmou a cantora.

"Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha. Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer", completou. O vídeo com o desabafo pode ser visto no Youtube.

via terra

  • Os integrantes do Stereophonics Javier Weyler, Kelly Jones, Richard Jones e Adam Zindani no lançamento do disco Keep Calm and Carry em Londres (22/09/2009)

    Os integrantes do Stereophonics Javier Weyler, Kelly Jones, Richard Jones e Adam Zindani no lançamento do disco "Keep Calm and Carry" em Londres (22/09/2009)

Pela primeira vez no Brasil, o Stereophonics se apresenta na noite desta quinta-feira (18) em São Paulo, no Citibank Hall. Este é o único show do quarteto galês no país, que em seguida viaja para Argentina, Chile e Peru, encerrando na América do Sul a turnê de "Keep Calm and Carry On", disco lançado em novembro do ano passado.

Ainda há ingressos para o show de São Paulo por R$ 140 na pista à venda na bilheteria do Citibank Hall. As entradas para o camarote já estão esgotadas, assim como a cota disponibilizada para meia-entrada nos dois setores.
 
O evento está marcado para começar às 21h30, com abertura da banda paulistana Superdose e sua música influenciada pelo rock britânico. O Stereophonics sobe ao palco em seguida para um show de aproximadamente 1h30 de duração. A censura é 16 anos, mas jovens de 14 e 15 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis.
 
Em entrevista ao UOL Música, ovocalista Kelly Jones garantiu que hitscomo "Maybe Tomorrow" e "Mr. Writer", que fizeram sucesso no Brasil, estarão no repertório. "Acho que também não dá para deixar de fora 'Dakota', que é uma grande canção, ou 'Local Boy In the Photograph', que foi nosso primeiro single, e 'Have a Nice Day'. Nosso repertório muda de país para país, na verdade. Tentamos mudar o setlist o máximo que podemos", disse ele. 
 
Mesmo com as modificações, os últimos shows da banda pela Europa tiveram músicas como "Traffic", "A Thousand Trees", "The Bartender And The Thief", "Superman", "Same Size Feet ", "Pick a Part That's New" e "Innocent", single do último trabalho. Kelly vem ao Brasil acompanhado do baixista Richard Jones, do baterista Javier Weyler e do guitarrista Adam Zindani.
 
Dentre os sete álbuns lançados entre 1997 e 2009, a banda já emplacou 25 músicas entre as 40 mais tocadas da Inglaterra. No começo do ano passado saiu no Brasil o DVD "Language.Sex.Violence.Other?", que foi lançado no exterior em 2006. O single "Dakota" já ocupou a 34ª posição das faixas de rock moderno mais tocadas da parada da Billboard.
 

STEREOPHONICS EM SP

Quando: 18/11, a partir das 21h30
Onde: Citibank Hall (av. Jamaris, 213, Moema)
Quanto: R$ 140 (pista) -- camarote (R$ 200) e meia-entrada para os dois setores estão esgotados
Ingressos: bilheteria do Citibank Hall
Censura: 16 anos; jovens de 14 e 15 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis

Órgão regulador determinou que filme promocional que mostra cantora nua só poderá ser veiculado à noite.

 

O órgão regulador da publicidade na Grã-Bretanha proibiu a veiculação, durante o dia, do filme promocional do novo perfume da cantora Beyoncé por considerar o seu conteúdo demasiadamente 'provocativo'.

O anúncio da fragrância, Heat, começa mostrando a cantora deitada e nua no meio de uma sala.

A sequência de imagens segue para uma cena em que Beyoncé aparece com o que o órgão regulador chama de 'revelador vestido de cetim vermelho', que expõe com clareza seu decote.

Cena do anúncio com Beyoncé.Cena do anúncio com Beyoncé. (Foto: APA/PA)

Ela é então filmada debruçada sobre uma janela, 'acariciando seu pescoço e seios', destaca o Advertising Standards Agency (ASA).

Para o órgão, ainda que não exponha conteúdo sexual explícito, o anúncio pode ser 'perturbador' para os telespectadores infantis.

A agência estabeleceu que a peça não poderá ser exibida antes das 19h30.

O órgão tomou a decisão após receber 14 queixas de telespectadores que consideraram o anúncio comercial demasiadamente provocativo.

Houve reclamações de que o anúncio tenha sido exibido no mesmo horário que programas infantis.

'Consideramos que o movimento corporal e o foco prolongado da câmera nas cenas que mostram o seu vestido caindo, para então expor seus seios, criou um anúncio sexualmente provocativo, impróprio para crianças', considerou a ASA.

A empresa que fabrica perfume em parceria com a cantora, a Coty UK, disse que a peça não é abertamente ou explicitamente sexual.

Segundo a empresa, o anúncio é dirigido ao público jovem e consistente com o estilo pessoal 'sexy chic' da cantora.

via G1

Related Posts with Thumbnails