Archive for 02/06/10

Foto: Reprodução/MySpace

Foto: Reprodução/MySpace

Após abrir a turnê brasileira em Florianópolis na quinta-feira passada (4), a cantora Beyoncé desembarca em São Paulo para uma única apresentação no estádio do Morumbi. O show começa pontualmente às 22h; a abertura fica por conta da baiana Ivete Sangalo, que sobre ao palco às 20h.

A cantora viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui o próprio maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha. Todos eles ocupam mais de 30 quartos no hotel e comem mais de 40 pizzas após cada show. No camarim, Beyoncé exige flores sem pólen, louça chinesa e toalhas brancas, entre outras coisas.

Assim como no show do Metallica, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montará um esquema especial para o monitoramento do transito nos arredores do estádio. A partir das 00h05 de sábado serão colocados cavaletes nas principais vias de acesso, proibindo o estacionamento; se necessário, faixas reversíveis serão implantadas a partir das 16h00 na Rua Engenheiro Oscar Americano, entre a  Rua Icaro Sydow e a Avenida Morumbi, e na Avenida Morumbi, entre a Rua Doutor Bruno Rangel Pestana e a Avenida Doutor Alberto Penteado.

Ao término do show, será implantada a operação saída, com  bloqueios viários e inversão no sentido de circulação dos veículos, visando propiciar mais segurança e agilidade na saída nas seguintes vias. Por um período de aproximadamente 50 minutos, as vias ao redor do estádio serão bloqueadas para a saída dos pedestres.

BEYONCÉ EM SÃO PAULO
Dia 6/02 – Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi  - São Paulo, SP;
Capacidade: 68 mil pessoas;
De R$ 140 a R$ 600 – (ainda há ingressos para as cadeiras inferiores - www.livepass.com.br);
Acesso para deficientes;
Informações: 11 4003-1527.

COMO CHEGAR

Região de Santo Amaro: ponte João Dias e avenidas Alberto Augusto Alves e Giovanni Gronchi;

Região do Brooklin/Aeroporto de Congonhas: ponte Morumbi e avenidas Morumbi e Padre Lebret;

Rodovia dos Imigrantes/Anchieta: avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros, ponte Engenheiro Roberto R. Zuccolo (Cidade Jardim), avenida dos Tajurás, rua Eng.º Oscar Americano, avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi;

Região da avenida 9 de Julho: avenida Cidade Jardim, ponte Cidade Jardim, avenida dos Tajurás, rua Eng.º Oscar Americano e avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi;

Região do Itaim: avenida Juscelino Kubitschek, Túnel Jânio Quadros, rua Eng.º Oscar Americano, avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi;

Região central (Consolação/Rebouças): avenidas Eusébio Matoso, Professor Francisco Morato e Deputado Jacob Salvador Zveibil, retornando para a avenida Jorge João Saad;

Região da Lapa: praça Panamericana, avenida Professor Manoel José Chaves, ponte Cidade Universitária, rua Alvarenga, avenidas Caxingui, Eliseu de Almeida, Deputado Jacob Salvador Zveibil e Jorge João Saad;

Zonas Norte/Leste/Marginal Tietê e Rodovia Castelo Branco: rua Alvarenga, avenidas Caxingui, Eliseu de Almeida, Deputado Jacob Salvador Zveibil e Jorge João Saad;

Rodovia Régis Bittencourt
: avenidas Professor Francisco Morato e Jorge João Saad.

Rodovia Raposo Tavares: Rodovia Raposo Tavares km 13 (Peri-Peri), avenidas Ministro Laudo Ferreira de Camargo, Eliseu de Almeida, Deputado Jacob Salvador Zveibil e Jorge João Saad.

(Fonte: CET)

Foto: Dedoc

Foto: Dedoc

Aproveitando a passagem pelo Brasil, Beyoncé vai gravar um clipe com Alicia Keys em uma favela carioca, informou o jornal carioca "O Dia", nesta sexta-feira (5). As cantoras gravaram a música "Put it in a love song" e o clipe vai mostrar as paisagens cariocas, como uma favela, e uma escola.

"Sou fã da alegria e do swing do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio", afirmou Alicia Keys.

A diva da soul music chega ao Brasil na segunda-feira (8), vai ao show de Beyoncé à noite, na terça-feira (9) grava o clipe com a parceira e deixa o País na quarta (10). Apesar de não ficar para curtir o carnaval do Rio, algumas imagens do Sambódromo farão parte do vídeo das musas.

Depois de comandar noites em boates em Paris e Cannes, inglesa Ruth Flowers se prepara para primeiro disco.

Ruth Flowers, mais conhecida como Mamy Rock (Vovó Rock, em francês), como ela mesma se apelidou, recentemente comandou a noite na badalada boate Queen, em Paris, e tem outras apresentações previstas na França e também em outros países neste ano, disse à BBC Brasil o seu produtor, o francês Aurélien Simon.
A DJ avó de cabelos brancos, que usa fone de ouvido prateado, roupas de lantejoulas, tênis e está sempre de óculos escuros - deverá lançar seu primeiro disco neste ano.
Flowers decidiu se lançar no mundo das mixagens por acaso, há cinco anos, após ter ido à festa de aniversário de seu neto em um boate londrina. Ela quase foi barrada pelo porteiro, mas conseguiu entrar e diz ter descoberto um novo mundo.
"Os jovens dançavam como doidos. A luz e a música me transportaram. Era tão diferente das festas que eu costumava ir quando era jovem. Gostei e pensei que poderia fazer isso também", conta Mamy Rock, que afirma ter se sentido "rejuvenescer" naquela noite.

Foto: © SPOA /
 Orel Simon - Photos by Marjorie Curty - www.mamyrock.com

Ela aprendeu a mixar e, com a ajuda de seu produtor francês, amigo de seu neto, ela começou a tocar em casas noturnas.
"Gosto de mixar músicas novas e antigas. Posso misturar música eletrônica com Rolling Stones", diz a DJ. O grupo de rock Queen é um de seus favoritos.No último Festival de Cinema de Cannes, Mammy Rock mixou todas as noites na Villa Murano, um local da moda na cidade.
A DJ, que vive entre Paris e Londres, recebeu convites para se apresentar na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e na América do Sul, afirma Simon, sem querer revelar, no entanto, se a turnê incluiria o Brasil."Organizamos as apresentações levando em conta que ela não pode se cansar muito", diz o produtor.
Mamy Rock diz que seu filho e neto acham sua nova atividade "fantástica". Mas ela não contou à sua irmã. "Acho que ela não ia gostar.
Ela é uma pessoa de idade, bom, eu também", afirmou Flowers a uma TV francesa."Tudo o que você quiser fazer, você poderá fazer se você se dedicar a isso totalmente", diz Mamy Rock, que se diverte nas mesas de mixagens.

Related Posts with Thumbnails