Archive for 10/01/11

Indico principalmente para os fãs incansáveis da alucinante We No Speak Americano doYolanda Be Cool. Por que existe uma semelhança forte entre as duas, fora os vocais bilíngües e o batidão pesado, Loca People também começou se estourando aos poucos em países isolados na Europa, até se tornar massiva em toda a região. Segundo o próprio Sak Noel, a intenção é retratar, em forma de uma única música, a vida festeira das noites de sábado em Barcelona.
O hino já se estendeu ao primeiro lugar na Espanha, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Áustria e Polônia. Quem duvida que vai chegar aqui num estalar de dedos? Não dou duas execuções para você já estar acompanhando o "Johnny, la gente está muy locaaaaaaaaa!".
Dicas para os dois últimos dias do festival:
Sábado - 1 de outubro
Satisfação garantida:

Skank - a banda mineira é especialista em botar o povo pra pular. Tem bagagem e repertório para isso.
Fique de olho:
Fique de olho:
Frejat - o cantor deverá fazer um show repleto de covers, como "Palco", "A noite do prazer" e outros.
Maná - os mexicanos fazem um interessante som pop misturado com elementos da música latina. Gravaram com Santana a música "Corazón espinado", que deve estar no repertório.
Maroon 5 - entrou no lugar de Jay Z, felizmente. Tocam um pop dançante e criativo.
Coldplay - a banda conta com uma legião de fãs, que provavelmente farão do show um dos grandes momentos do festival.
Erasmo Carlos/Arnaldo Antunes - o encontro do Tremendão com as experiências musicais do ex-titã pode dar bons resultados.
Domingo - 2 de outubro
Satisfação garantida:

Titãs/Xutos e Pontapés - os paulistas voltam ao palco para receber a banda portuguesa. Devem privilegiar seus sucessos que ficaram de fora do show de abertura do festival.
Fique de olho:
Guns'n'Roses - dependendo de qual Axl esteja presente, o show pode ser legal ou lamentável. Inativos há três anos, a banda certamente vai empolgar seus fãs com seus hits das décadas de 80 e 90, o que não necessariamente significará qualidade.
Mutantes/Tom Zé - Sergio Dias e Arnaldo Baptista são dois monstros. A volta da banda, há cerca de quatro anos, rendeu ótimos momentos.
Hora do lanche:
Pitty - a garotada adora, mas seu som é chatinho e, embora cante direitinho, sua voz é cansativa
Detonautas - sua época já passou e não deixou muitas marcas.