Archive for 07/23/09

Cantora reapareceu em Londres depois de longas férias no Caribe.
Mulher afirma que levou um murro apór ter pedido para tirar foto.

Da EFE

Reuters
Amy Winehouse chega ao  Tribunal de Westminster (Foto: Reuters)

A cantora britânica Amy Winehouse reapareceu nesta quinta-feira (23) publicamente -após se divorciar de Blake Fielder-Civil- desta vez no julgamento em que é acusada de agredir uma fã após uma apresentação em um ato beneficente em Londres, 2008.


Cercada por vários fotógrafos e jornalistas, a artista compareceu esta manhã ao Tribunal de Westminster, no centro de Londres, após ter passado longas férias na ilha caribenha de Santa Lúcia.


Durante o julgamento, que deve durar dois dias, Winehouse terá que se defender das acusações de Sherene Flash, que afirma que a cantora lhe deu um soco no olho direito quando ela pediu para tirar fotos a seu lado.


Flash afirma que seu pedido foi "muito educado" e que a cantora reagiu "de maneira violenta", provavelmente "sob os efeitos do álcool ou das drogas".



Winehouse, mais conhecida nos últimos meses pelas reviravoltas sentimentais e pelos problemas com drogas do que pela carreira profissional, já se declarou inocente na audiência prévia realizada em março, e diz que se sentiu "intimidada" por Flash, que a agarrou e a impediu de se despedir de um amigo que passava.


"Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela", disse Winehouse.


Winehouse, ganhadora de cinco prêmios Grammy, divorciou-se neste mês de Blake Fielder-Civil, que decidiu acabar com quase dois anos de casamento depois que a imprensa sensacionalista britânica publicou fotos da cantora flertando com outro homem durante as férias caribenhas.

 Studio 2002

Morte de brasileiro fez quatro anos nesta quarta (22).
Cantor disse que nunca se esquecerá do episódio.

Do G1, em São Paulo

O cantor britânico Morrissey, ex-vocalista dos Smiths. (Foto: Divulgação)

O cantor Morrissey, ex-vocalista da banda The Smiths, homenageou em seu show nesta quarta-feira (22) na O2 Brixton Academy, em Londres, o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto pela polícia antiterrorismo de Londres em 2005.

 

Segundo o semanário inglês "NME", Morrissey prestou sua homenagem antes de tocar a música "Irish blood, English heart", do disco "You are the quarry", de 2004. "Jean Charles de Menezes, nós nunca esqueceremos, nós nunca esqueceremos", disse o cantor.

Na quarta-feira (22) a morte de Jean Charles fez quatro anos, e parentes e amigos se reuniram para pedir a construção de um memorial para o brasileiro no local onde ele foi morto.

Morrissey, que abriu o show com "This charming man", clássico dos Smiths, também aproveitou a noite para reclamar da crítica inglesa – mais especificamente do "The Times", que publicou uma resenha desfavorável de um show recente seu.

"A crítica disse que eu tinha sido ofensivo sem explicar como ou por quê, e é por isso que o jornalismo musical está cheio de chatos de galochas", disse, antes de tocar "The world is full of crashing bores".

 Studio 2002

Dave Martin/AP
  • Bruce Springsteen e banda E-Street se apresentam no festival Bonnaro (14/06/2009)

NOVA YORK (Reuters) - Bruce Springsteen, U2, Paul Simon e outras lendas do rock vão se reunir em outubro em dois shows de um evento beneficente para comemorar o 25o aniversário do Hall da Fama do Rock and Roll.

Os shows, nos dias 29 e 30 de outubro no Madison Square Garden, em Nova York, percorrerão a história do rocknroll, do soul ao hard rock, e contarão ainda com Eric Clapton, Aretha Franklin, Stevie Wonder e Metallica, com a promessa de incluir mais astros convidados e colaborações.

Simon e Garfunkel vão se apresentar juntos no palco, assim como Crosby, Stills, Nash & Friends. A renda dos espetáculos ajudará a arrecadar dinheiro para um fundo permanente para a Fundação e o Museu do Hall da Fama do Rock and Roll, criado pelo fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.

"Vinte e cinco anos atrás... Ahmet Ertegun criou essa fundação para reconhecer e celebrar a música e a carreira de artistas cuja música ajudou a moldar e definir nossa geração", disse Jann Wenner, presidente da Fundação Hall da Fama do Rock and Roll. "Esses concertos históricos são programados para celebrar os artistas e a sua música." Os ingressos começarão a ser vendidos ao público no dia 3 de agosto.
via UOL
 Studio 2002

Related Posts with Thumbnails