Archive for 06/05/10

Segundo jornal, cantora estaria inchada por conta do tratamento contra infecção. Será?

A cantora Whitney Houston tem aparecido bem rechonchuda nos shows de sua turnê europeia, chegando a pesar 80kg. Segundo o jornal "The Globe", um dos motivos seria o inchaço causado pelo tratamento à base de esteroides para uma rinofaringite crônica – que seria um inchaço das mucosas do nariz e da faringe, e uma infecção respiratória. Mas as más línguas dizem que a cantora estaria novamente entregue ao vício, contra o qual lutou por anos.

 

Getty 
Images/Agência

Whitney Houston: em 2006 e 2010. Quanta diferença!

via ego


A segunda edição do festival de música Rock in Rio Madri começou nesta sexta-feira e vai até o dia 14 de julho na capital espanhola, com estrelas como @Shakira, Bon Jovi e Miley Cyrus.

Bon Jovi, os espanhóis Pereza e o DJ Paul Van Dyk são algumas das atrações da abertura do festival, que ocorre na Cidade do Rock, um amplo espaço ao ar livre de 200 mil m2 próximo a Arganda del Rey (sudeste de Madri), que conta com três palcos e diversas atividades de entretenimento.

A colombiana Shakira, a americana Rihanna, os porto-riquenhos de Calle 13 e o DJ francês David Guetta estarão na programação de sábado (5) no festival, celebrado pela primeira vez em Madri em junho de 2008.

Miley Cyrus, Amy McDonald e a banda El sueño de Morfeu se apresentarão no domingo (6) no evento criado pelo empresário brasileiro Roberto Medina no Rio de Janeiro, em 1985, com vocação para expandir-se pelo mundo e dirigido a um público de todas as idades.

Na sexta-feira, dia 11 de junho, se apresentarão a banda Rage against the Machine, entre outros, e na segunda-feira, dia 14, Metallica, Motorhead, Marillion e Barón Rojo estarão presentes.

O Rock in Rio foi organizado três vezes no Rio de Janeiro, em 1985, 1991 e 2001, e depois mudou para a Europa: Lisboa o acolhe a cada dois anos desde 2004 e Madri desde 2008.

Número apresentado na semana é dez vezes menor que na década passada.
Presidente da Universal considera últimos dias como os mais fracos da história.

Nos últimos, várias megastores da Virgin foram fechadas 
devido à crise fonográfica
Nos últimos anos, várias megastores da Virgin
foram fechadas nos EUA (Foto: AFP)

A indústria fonográfica americana vendeu 4,984 milhões de discos na última semana de maio, o menor número desde 1994, quando a empresa Nielsen Soundscan começou a levantar esses dados.

O número inclui novos lançamentos e álbuns já lançados, explicou nesta sexta-feira (4) a Nielsen Soundscan em comunicado. No ano passado foram vendidas 5,76 milhões de unidades na mesma semana. O recorde de vendas durante uma semana ocorreu no final de dezembro de 2000, com 45,4 milhões.

Meios de comunicação especializados, como a revista "Billboard", especulam a possibilidade de o volume atual ser o mais baixo desde o início da década de 1970, levando em conta as estimativas que existiam antes da criação da Nielsen Soundscan.

"Acreditamos que seja a semana mais fraca da história, pelo menos da era Soundscan", disse à "Billboard" o presidente da gravadora Universal Music Group, Jim Urie.

Em formato digital, foram comercializadas durante esta semana 21,7 milhões de músicas.

Related Posts with Thumbnails