Após ser vaiada em show, @ClaudiaLeitte faz desabafo e quase chora

Filed in

A cantora Claudia Leitte tirou a capa e mostrou seu vestido preto. Foto: Getty Images

Claudia Leitte desabafa no palco após ser vaiada pelo público
Foto: Getty Images

@ClaudiaLeitte passou por uma tremenda saia justa na noite da última segunda-feira, durante um show a cidade de Pato Branco (PR). Após uma longa demora para iniciar a apresentação, a cantora acabou sendo vaiada pelo público. Bastante emocionada, a estrela do axé saiu do camarim, criticou a atitude da plateia e explicou o motivo do atraso: uma falha no equipamento de som. No fim, acabou sendo aplaudida.

"Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que fosse solucionado um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro no camarim, um lixo", afirmou a cantora.

"Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha. Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer", completou. O vídeo com o desabafo pode ser visto no Youtube.

via terra

Posted by Paulo Studio 2002 @ quinta-feira, 18 de novembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails