Susan Boyle esteve no programa de Oprah Winfrey

Na TV, Susan Boyle diz que 'ama cada segundo' da fama

Cantora esteve no programa de Oprah Winfrey.
Boyle falou sobre mudança de visual e sua infância.

Susan Boyle, participante do programa 'Britain's Got Talent'. (Foto: Reprodução)

A revelação da música britânica Susan Boyle apareceu através de um link de vídeo no programa de TV da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, na noite de segunda-feira (11).

Em uma das raras entrevistas que deu desde que apareceu pela primeira vez no programa "Britain's got talent", Boyle falou sobre as mudanças na sua vida, dizendo que "ama cada segundo" da fama. "Eu sou reconhecida na rua, me pedem autógrafos. Eu recebi um punhado de cartas e outro tanto de cartões postais de todo o mundo."

 

Boyle afirmou que não se acostumou completamente à popularidade: "Ainda preciso de um tempo para me acostumar. As coisas aconteceram rápido demais". Comentando sobre o seu novo visual, confessa que mudou um pouco, "mas foi apenas para me agradar, como qualquer outra mulher faria".

Mais nova de uma família de nove irmãos, Boyle contou que começou a cantar em corais aos 12 anos de idade. "Eu não aprendia com muita facilidade na escola, então começar algo como canto foi uma boa maneira de me esconder enquanto tentava aumentar minha autoconfiança."

Sua mãe, que a ajudou a entrar no mundo da música, morreu há dois anos, e Susan ficou por algum tempo sem cantar ("Eu estava tentando lidar com a dor"), mas acabou usando sua voz para ajudar com o processo de luto: "É uma recuperação muito lenta. Uma das razões de me inscrever no programa foi para testar se eu conseguiria me apresentar na frente de uma plateia novamente".

Boyle virou assunto no mundo todo ao participar do show de calouros "Britain's got talent". Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando "I dreamed a dream", do musical "Les Misárables".

via G1

 Studio 2002

Posted by @paulostudio2002 @ terça-feira, 12 de maio de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails