Leonardo grava inéditas e canção de Victor & Léo em DVD e CD ao vivo

Glener Uehara/Divulgação
  • Leonardo durante entrevista em São Paulo sobre lançamento do DVD "Esse Alguém Sou Eu" (11/08/2009)

Os 26 anos de carreira de Leonardo, sozinho no palco e somados ao lado do irmão Leandro, foram transformados em um novo CD e DVD ao vivo. O trabalho "Esse Alguém Sou Eu", com repertório escolhido pelos fãs e uma grande produção envolvida, já é definido pelo próprio cantor como um show de "respeito". "Eu acho que esse é o meu melhor trabalho", orgulha-se.

O registro ao vivo chega este mês às lojas em DVD com 24 faixas, entre elas as duas inéditas "Flor do Meu Sertão" e "O Cara Errado", além da faixa-título, música de autoria de Victor (que faz dupla com Léo) que é o carro-chefe deste trabalho. "É uma canção de refrão forte. E a dupla é maravilhosa, eles têm voz de veludo. O sertanejo só tem a ganhar com essa molecada", elogia.

O CD sai com repertório mais enxuto: são 18 músicas no total. Entre as faixas excluídas do disco estão os sucessos "Talismã"/"Desculpe, Mas Eu Vou Chorar", "Não Aprendi A Dizer Adeus" e "Sonho Por Sonho"/"Pense Em Mim", que no DVD aparecem numa sessão acústica, com o cantor sentado num banquinho na passarela que o leva até o meio do público.

O show ganha clima de cabaré quando Leonardo leva ao palco três músicas de Waldick Soriano para interpretar. Com chapéu e óculos escuros, o sertanejo canta e encena "Paixão de Um Homem", "Na Hora do Adeus" e "Eu Não Sou Cachorro Não". "Sou muito fã dos boleros, por isso busquei o velho Waldick, que é muito apaixonado. Foi para mim mesmo que gravei", conta.

Assim como
Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo também escolheu gravar seu DVD em São Paulo, no Credicard Hall. "A ideia do meu DVD é recente, dentro de um mês ensaiamos e já gravamos. Mas o deles já estava pronto. Estava esperando eles lançarem, mas aí demoraram e agora coincidiu", conta, rindo. "Foi em Goiás que eu comecei, mas foi em São Paulo que minha carreira se consolidou. Tenho um carinho muito grande pela capital, mas penso também em gravar um DVD na minha terra, no meu Goiás".

via UOL

Posted by @paulostudio2002 @ quinta-feira, 13 de agosto de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails