Vocalista do Fall Out Boy é preso nos EUA

Patrick Stump estava dirigindo sem habilitação de motorista válida.
Cantor foi liberado após pagar fiança de US$ 15 mil.

Do G1, em São Paulo

Patrick Stump (de chapéu) e o Fall Out Boy: licença inválida e multa. (Foto: Divulgação)

Patrick Stump, vocalista da banda emo Fall Out Boy foi preso na noite desta terça-feira (25) na Califórnia por dirigir sem uma carteira de motorista válida.

Segundo o site de celebridades TMZ, ele foi levado para a delegacia de West Hollywood, onde foi fotografado. Ele teria deixado a delegacia às 4h30 (8h30 no horário de Brasília) após pagar uma fiança no valor de US$ 15 mil (R$ 28 mil).

Em entrevista à MTV norte-americana, Stump lamentou o acontecido. "Tudo o que eu tenho a dizer é que ignorar as leis não significa que eu sou inocente. Eu não queria abrir mão da minha habilitação de motorista de Illinois, e não sabia que isso era um crime. E isso, por acaso, é um crime no estado da Califórnia. Lição aprendida. Eu tecnicamente violei a lei, então eu tecnicamente mereço o que aconteceu. Mas, cara, a minha mãe vai ficar fula da vida".

Segundo a lei do estado, se Stump for condenado ele pode pegar até seis meses de prisão e também ter que pagar uma multa de US$ 1.000 (R$ 1.870, aproximadamente). O Departamento de Polícia de Los Angeles ainda não agendou a audiência preliminar para o caso do cantor.

Posted by @paulostudio2002 @ quinta-feira, 27 de agosto de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails