Jorge Vercilo - Trem da Minha Vida DVDRip

Filed in , ,

www.baixeaquigratis.net

O DVD Trem da Minha Vida de Jorge Vercillo foi gravado ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, e demostra a maturidade do cantor e compositor, e a força de hit como Que Nem Maré, Devaneio, Signo de Ar e Ela Une todas as Coisas, uma das surpresas do disco é o novo arranjo jazz de Homem-Aranha.


Lista das 24 Músicas tocadas no Show:

01 – Melhor Lugar
02 – Tudo que Eu Tenho
03 – Signo de Ar
04 – Tenderly / Devaneio
05 – Leve
06 – Vôo Cego
07 – Coisas que Eu Sei
08 – Filosofia de
Amor – Participação Especial: Jota Maranhão
09 – Homem Aranha
10 – O Trem da Minha Vida
11 – Ela une Todas as Coisas
12 – São Jorges – Participação Especial: Sérgio Moah
13 – Encontro das Águas
14 – Fênix
15 – Camafeu Guerreiro
16 – Córos Populares: Eu Só Quero um Xodó / Todo Menino é um Rei
17 – Coros Populares: Alguem Me Avisou / Epitáfio
18 – Monalisa
19 – Líder dos Templários
20 – Todos Nós Somos um
21 – Final Feliz
22 – Que Nem Maré
23 – Toda Espera
24 – Vela de Acender, Vela de Navegar

Servidores : Depositfiles/Megaupload/2Shared
Tamanho: 678 MB

2Shared – Download
Megaupload – Download
Depositfiles – Download

Posted by Paulo Studio 2002 @ quarta-feira, 18 de novembro de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails