Ingressos para show do Gun N' Roses em Brasília

Clientes do Citibank, Credicard e Diners poderão garantir os tíquetes para a apresentação

Do R7
Divulgação
Shows que banda fez na Ásia duraram mais de três horas de duração. Repertório das apresentações tem hits e canções do CD Chinese Democracy, lançado em 2008

Começa nesta segunda-feira (11) a primeira pré-venda de ingressos para os shows do Guns N' Roses no Brasil. Clientes do Citibank, Credicard e Diners poderão comprar os tíquetes para a apresentação em Brasília, que ocorre em 7 de março. A pré-venda especial para os concertos em Belo Horizonte (MG) São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), começam em 13, 20, 15 e 18 de janeiro, respectivamente.

A empresa Time 4 Fun, responsável pela organização do show, ainda não divulgou os valores dos ingressos, o site de venda ou o local exato dos shows. Por isso, quem quer ir às apresentações deve ficar atentos às notícias relacionadas às entradas.

O número de shows da banda por aqui já indica a quantidade de fãs que Axl e sua turma têm no Brasil. E para a sorte desses fanáticos por Guns N' Roses, a turnê Chinese Democracy foi feita sob medida para os alucinados pelo grupo. Para se ter uma ideia, o show que marcou a volta da banda, em Taipé, em Taiwan, teve mais de duas horas de duração. E não pense que o repertório só privilegiou as novas canções: clássicos como Sweet Child O'Mine rechearam o set list. 

Em Osaka, no Japão, mais uma apresentação histórica. Foram três horas e 20 minutos de puro rock'n'roll. Axl cantou 34 músicas, sendo 12 das 14 do CD Chinese Democracy, lançado em 2008 depois de 17 anos de pausa. O público também delirou ao som de hits como Welcome to the Jungle.

Sabendo que o Guns voltou com fôlego para fazer shows memoráveis, o jeito é torcer para que Axl Rose (vocal), Tommy Stinson (baixo), Dj Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Ron Bumblefoot (guitarra), Frank Ferrer (bateria), Dizzy Reed (teclados) e Chris Pitman (teclados e efeitos) cheguem aqui com energia de sobra para enlouquecer os fãs brasileiros.

Apesar da atual formação do Guns N' Roses ser bem diferente da original, Axl não deixa o grupo perder suas características. Sua personalidade forte e seus agudos continuam os mesmos. E não são só as novas canções que provam isso. Recentemente, o vocalista mostrou que ainda tem o mesmo gênio e bateu em um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles. Irritado porque o paparazzo o fotografava com sua mulher, ele não teve dúvida e partiu para a briga. Tudo foi registrado em um vídeo. Como se pode ver, sua passagem pelo Brasil promete.

Veja, abaixo, quando serão os shows e a abertura de venda dos ingressos das demais apresentações. 

Show em Brasília
Quando: 7 de março
Pré-venda: de 11 a 17 de janeiro, para clientes Citibank, Credicard e Diners
Abertura da venda para o público: 18 de janeiro

Belo Horizonte
Quando: 10 de março
Pré-venda: de 13 a 19 de janeiro para clientes Citibank, Credicard e Diners
Abertura da venda para o público: 20 de janeiro

São Paulo
Quando:13 de março
Pré-venda: de 20 a 26 de janeiro, para clientes Citibank, Credicard e Diners
Abertura da venda para o público: 27 de janeiro

Rio de Janeiro
Quando: 14 de março
Pré-venda: de 15 a 21 de janeiro, para clientes Citibank, Credicard e Diners
Abertura da venda para o público: 22 de janeiro

Porto Alegre
Quando: 16 de março
Pré-venda: de 18 a 24 de janeiro, para clientes Citibank, Credicard e Diners
Abertura da venda para o público: 25 de janeiro

Posted by Paulo Studiow @ domingo, 10 de janeiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails