Lady Gaga desmaia e cancela show nos EUA

Cantora passou mal antes de apresentação em Indiana.
Desmaio aconteceu por 'exaustão e desidratação', diz médico.

Do G1,

Lady Gaga 'sangra' em show no VMA em setembro

Lady Gaga foi obrigada a cancelar um show em cima da hora em Indiana, nos EUA, na noite desta quinta-feira (15). Segundo o site da revista "Rolling Stone", Gaga passou mal antes da apresentação e West Lafayette e não pôde subir ao palco.

"Devido a uma combinação de exaustão e desidratação, Lady Gaga desmaiou antes do show na noite desta quinta-feira (15) em West Lafayette, Indiana", informou a assessoria da cantora à revista. "O médico dela recomendou que tirasse alguns dias para descansar", completa a nota. 

 

Em sua página no Twitter, Gaga explica o que aconteceu. "Estou chorando há horas, eu sinto que deixei os meus fãs na mão nesta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão". 


Ela aproveitou e pediu desculpas aos fãs. "Eu não consigo pedir desculpas suficientes. Dentro do camarim, eu podia ouvir meus fãs gritando, e eu implorei para que me deixassem subir no palco. (...) Eu estou muito triste. Já cantei resfriada, gripada, com a garganta inflamada: eu nunca cancelaria um show apenas porque estava desconfortável".

Gaga tem apresentações programadas para esta sábado (16) e os dois dias seguintes, além de uma temporada em Nova York. Ela também toca na cerimônia do Grammy no dia 31 de janeiro.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sábado, 16 de janeiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails