Ozzy Osbourne fala do retorno do festival Ozzfest e do primeiro álbum sem Zakk Wydle

Foto: Reprodução/Site Oficial

Foto: Reprodução/Site Oficial

Os rumores de que o Black Sabbath voltaria à ativa não se confirmaram, mas o certo é que Ozzy Osbourne está prestes a finalizar as gravações de seu novo disco solo. Em um primeiro momento batizado de "Soul Suka", o disco já não tem mais nome. "Quando soltamos a notícia e o nome do álbum na internet, nenhum dos fãs pareceu gostar muito", confessou Ozzy à "Rolling Stone" EUA. "Alguns até disseram: 'não consigo me imaginar andando por aí vestido com uma camiseta que diz 'Soul Sucka'. Dane-se, então! Tenho que pensar em algo melhor".

O sucessor de "Black Rain" (2007) chegará aos fãs em julho, data que coincide com a volta do afamado festival "Ozzfest", que acabou não rolando em 2009. "Depois do 'Ozzfest' vou sair para a turnê mais longa até agora", revelou Ozzy.

O novo trabalho de estúdio de Ozzy & banda será o primeiro sem os nervosos riffs de Zakk Wylde desde que o guitarrista juntou-se ao ex-líder do Black Sabbath em 1988. No lugar de Wylde entra o grego Gus G. "Vão dizer que gravar sem o Zakk é um erro. Não é. Ele não precisa mais de mim, conquistou seu próprio espaço. Já sabia que precisaria de um guitarrista novo; só fiz procrastinar".

Ozzy, que completou 61 anos em dezembro passado, revela que nem pensa em se aposentar. "Sei que algum dia vou morrer. Mas enquanto isso, continuo fazendo música. Ás vezes não estou bem, às vezes minha voz está uma m*rda mas continuo me divertindo. Não encaro isso como um trabalho".

via abril

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 26 de janeiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails