CD Trilha Sonora - Cama de Gato

cd Trilha Sonora – Cama de Gato 2010
Baixar CD Trilha Sonora – Cama de Gato

Músicas

1 – Porque Eu Sei que É Amor – Titãs
2 – Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis
3 – Um Dia, um Adeus – Vanessa da Mata
4 – Seu Olhar – Ao Vivo – Seu Jorge
5 –
Linda Rosa – Maria Gadú
6 – Sou Eu – Diogo Nogueira
7 – Pedindo Pra Voltar – Marisa Monte
8 – Pot-pourri: Beija-flor / Mel da Sua Boca – Marina Lima
9 – O Mundo – Moska
10 – Eu Não Sou Santo – Exaltasamba
11 – Vem Comigo que Eu Te Levo Pro Céu – Marcelo D2
12 – Pelo Avesso – Titãs
13 – La Plata – Jota Quest
14 – Amar É Perdoar – Don't Know Why – Fábio Jr.
15 – Odeon – Fernanda Takai
16 – Toda Criança Quer – Palavra Cantada

Servidor: Rapidshare/Easyshare/Megaupload/2Shared/Depositfiles
Tamanho: 76 Mb

Megaupload – Download

Posted by Paulo Studio 2002 @ domingo, 7 de fevereiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails