Brasil é o segundo país que mais vê @JustinBieber no YouTube

Filed in

Estados Unidos são os primeiros do ranking, segundo site da TV ABC.
Álbum 'My worlds' é um dos mais vendidos na América Latina.

O cantor Justin Bieber, sensação teen: show cancelado por 
medo de tragédia.O cantor @JustinBieber, sensação teen

O Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos e ouve músicas do astro adolescenteNo Justin Bieber no You Tube, informou o site de notícias da rede de TV norte-americana ABC.

"Lembro-me de ter recebido um telefonema da gravadora Island Def Jam dizendo que, depois dos EUA, o Brasil foi o país que mais clicou em vídeos de Justin no YouTube", disse à publicação Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music para a América Latina.

Ainda de acordo com a reportagem, números divulgados no último dia 14 mostram que o álbum "My worlds" — uma versão internacional que combina os discos "My world" e "My world 2.0" — foi o mais vendido no México e na Colômbia, e número 2 no Brasil, Argentina e Venezuela, apenas algumas semanas após seu lançamento, em 22 de março. Com exceção do México, que lançou "My World" no início deste ano, este é o primeiro e único álbum de Bieber na América Latina.

Para Gabriela, esses números representam uma nova forma dos jovens de relacionarem com música e, principalmente, com os novos artistas.

"Bieber é a prova real de que a maneira de as crianças ouvirem música hoje em dia é diferente de cinco anos ou até mesmo dois ou três anos atrás", diz ela, lembrando que Bieber virou fenômeno latino-americano não só antes do lançamento do álbum, mas também antes de qualquer promoção nas rádios.

via G1

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 26 de maio de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails