@JustinBieber critica músicas dos @JonasBrothers e de @MileyCyrus

Filed in


justin-bieber-popstar
@JustinBieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista "Pop Star!" que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como @MileyCyrus e os @JonasBrothers.
"Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre 'como tudo é perfeito e legal'", diz.
Em outro trecho da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são melhores. "No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais", afirma.
via abril

Posted by Paulo Studio2002 @ quarta-feira, 5 de maio de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails