Download CD Michael Jackson Raridade (35 CD's)

Michael Jackson

Baixar Discografia Completa Michael Jackson em CD MP3 do Rei do Pop

Albuns da Discografia 01 ao 07:

01 – Ben
02 – ABC
03 – Bad
04 – Blood On The Dance Floor HIStory In The (Disco 1)
05 – Children Of The Light
06 – Christmas Album
07 – Dancing Machine

 (para download clique no link acima, role até o fim da pagina e aguarde  1 minuto para que o download fique disponivel)

___________

Albuns da Discografia 08 ao 14:

08 – Dangerous
09 – Destiny
10 – Diana Ross presents The Jackson 5
11 – Diverse Ineditas
12 – Get It Together
13 – Goin' Places
14 – Got To Be There

 (para download clique no link acima, role até o fim da pagina e aguarde  1 minuto para que o download fique disponivel)

______________

Albuns da Discografia 15 ao 22:

15 – History (Disco 2)
16 – Invincible
17 – Maybe Tomorrow
18 – Moving Violation
19 – Music And Me
20 – Off The Wall
21 – One Day In Your Life
22 – Skywriter

 (para download clique no link acima, role até o fim da pagina e aguarde  1 minuto para que o download fique disponivel)

______________

Albuns da Discografia 23 ao 28:

23 – Soulsation! (CD 1)
24 – Soulsation! (CD 2)
25 – Soulsation! (CD 3)
26 – Soulsation! (CD 4)
27 – The Jackson 5 – Love Songs 2009
28 – The Jacksons

 (para download clique no link acima, role até o fim da pagina e aguarde  1 minuto para que o download fique disponivel)

______________

Albuns da Discografia 29 ao 35:

29 – The Original Soul Of
30 – Third Album
31 – Thriller
32 – Triumph
33 – Victory
34 – The Early Years
35 – Extras

 (para download clique no link acima, role até o fim da pagina e aguarde  1 minuto para que o download fique disponivel)

___________

Para Todos os Fãs e Colecionadores Discografia Raríssima e Completa Michael Jackson, e The Jackson 5

Tamanho Total: 1,96 GB

———————————————–

Biografia:

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 – Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor e empresário norte-americano.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop ("Rei do Pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.

No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk" entre outros. Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.

Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos – quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo – e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão, sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa do mundo".

Posted by Paulo Studiow @ sexta-feira, 25 de junho de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails