Hebe Camargo @Hebeoficial grava DVD e sai em turnê em 2011: “meu maior medo é ninguém aparecer”

hebe-coletiva

Aos 81 anos, @Hebeoficial Hebe Camargo se prepara para gravar seu primeiro DVD. Em dois shows, um em São Paulo (27 de outubro) e outro no Rio de Janeiro (24 de novembro), a loira irá dividir o palco com personalidades da música brasileira. Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone estarão ao lado da diva brasileira em momento marcante de sua carreira. "O show está bem variado. Penso que nem preciso ir, vou ficar só assistindo…"

"Meu maior medo é ninguém aparecer", contou ela em encontro com a imprensa em São Paulo, nesta terça-feira (21). "Jamais dei uma coletiva. Estou assustada", revelou.

No CD, que chega às lojas na primeira semana de outubro, Hebe ainda divide canções com grandes personalidades da música, como Roberto Carlos. "Eu gravei minha parte em São Paulo e os meus convidados no Rio de Janeiro", contou ela, relembrando que nomes como Daniel Boaventura e Ivan Lins também estão no projeto.

No passado, a rainha da televisão precisou escolher entre seguir a carreira de apresentadora ou a música. "Fiz dois discos antes desse, mas não foram muito bons. Acho que é porque a apresentadora estava cobrindo a cantora."

Questionada de onde tira tanta energia para seguir em turnê – que deve começar em março de 2011, ela é rápida: "a alegria de ter uma recuperação rápida (Hebe passou por um câncer no início do ano) me deu essa energia…Além disso, me alimento bem e durmo que nem uma bonequinha. Costumo brincar que sou uma artista "DVD" – deito, viro e durmo", explicou ela que, depois de se apresentar em São Paulo e Rio para a gravação do DVD ao vivo segue para outras capitais brasileiros. "Com certeza faremos Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador… Serão 12 shows, um por mês. Se der, eu faço mais."

SERVIÇO

No show de São Paulo, a pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece até o dia 23 de setembro, pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). A bilheteria para o público em geral abre a partir de 24 de setembro, nos mesmos canais de venda.

HEBE CAMARGO - GRAVAÇÃO DO DVD/SP
Dia: 27 de outubro de 2010
Horário: a partir das 21h30
Local: Credicard Hall
Endereço: Avenida das Nações UNidas, 17.955 - Santo Amaro - SP

HEBE CAMARGO - GRAVAÇÃO DO DVD/RJ
Dia: 24 de novembro de 2010
Horário: a partir das 21h30
Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 - Barra da Tijuca - RJ

via abril

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 21 de setembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails