Justin Bieber: "Nunca me senti tão poderoso"

Filed in

Justin Bieber está começando a sentir os efeitos de ser um dos popstars mais famosos do mundo: o adolescente afirmou que nunca se sentiu tão poderoso.

"Eu sou muito poderoso agora, aparentemente. É incrível, me sinto capaz de fazer qualquer coisa", comemorou ele, que quer usar a fama para ajudar outras pessoas.

"Eu acho que quando você se torna muito poderoso tem a obrigação de fazer algo bom com isso. Nós estamos ajudando a construir escolas e centros de caridade. Fico muito feliz de ser capaz de ajudar outros jovens", completou ele.

Justin Bieber lança no dia 23 seu primeiro álbum acústico, e já prepara mais um trabalho de estúdio, previsto para 2011.

Posted by Paulo Studio 2002 @ quinta-feira, 28 de outubro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails