Cantora de dez anos se diz surpresa com 2º lugar na parada americana

Jackie Evancho levou seu disco 'O holy night' à lista de CDs mais vendidos.
No álbum, ela funde clássico com pop e segue passos de Susan Boyle.

 
A cantora americana Jackie EvanchoA cantora americana Jackie Evancho
(Foto: Divulgação/Site oficial)

Em entrevista divulgada pelo site da revista Billboard nesta segunda-feira (29), a cantora americana Jackie Evancho se disse surpresa pelo sucesso de seu CD-DVD de estreia. "O holy night", com a mesma mistura de música clássica e pop que a consagrou no programa de TV "America's got talent", vendeu 239 mil cópias em apenas uma semana.

Com a expressiva marca, a cantora de dez anos foi parar no segundo posto do Billboard 200, parada que lista os discos mais vendidos nos EUA. O primeiro trabalho da jovem popstar tem a chancela da Columbia Records, a mesma responsável pelo estouro de Susan Boyle, outra a apostar na mistura de clássico com pop após surgir em um programa de calouros.

O debute de Jackie traz canções como "Silent night", "Pie jesu" e "Panis angelicus". Mesmo com tanto sucesso, Jackie contou à Billboard que tem outros objetivos bem claros. "Eu consigo me ver cantando para o presidente, para o Papa e no casamento de Simon Cowell", confessou, citando o famoso produtor musical, jurado do programa "American Idol".

Ao ser perguntada pela publicação de onde veio seu vozeirão, respondeu: "Deus. Tipo assim, ninguém canta na nossa família. Nós somos muito musicais e temos pianistas, violinistas como eu e bateristas. Mas não temos cantores."

via G1
 

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 30 de novembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails