@KanyeWest improvisa show dentro de avião nos EUA

O rapper @KanyeWest, 33, surpreendeu passageiros em um voo nos EUA na última sexta-feira. O cantor improvisou um show em pleno avião.

Segundo o site Hollywood Life, West estava a bordo do voo da Delta Airlines que ia de Minneapolis, em Minnesota, para Nova York. O cantou pegou o alto-falante de bordo dos comissários e interpretou sucessos como "Good Life" e "Gold Digger" por quase 30 minutos.

"Eu tinha que passar pela primeira classe para conseguir o meu lugar na [classe] econômica e eu vi Kanye sentado com um pouco de bebida na mão", informou um dos passageiros ao site.

Outra passageira ficou surpresa e disse: "Foi incrível, mas eu ainda não tenho ideia como ele conseguiu entrar e ficar dentro da cabine".

O site também afirmou que Kanye postou no Twitter uma mensagem de apoio para seus fãs no final de semana, dizendo: "Para todos os meus fãs que realmente me apoiaram em todos os tempos sombrios, eu quero agradecer pela motivação constante. Meus fãs são a minha família".

Kanye lança seu novo álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" no dia 22 de novembro.

Michael Loccisano/AFP
O rapper Kanye West
O rapper Kanye West
 
via UOL

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 9 de novembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails