Grupo Revelação: Ao Vivo No Morro 2 - DVDRip

Filed in ,

Titulo: Ao Vivo No Morro 2
Artista: Grupo Revelação
Gênero: Pagode / Samba
Duração: 1h 05min
Lançamento: 2010
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

DVD Grupo Revelação – Ao Vivo no Morro II O que é bom merece bis! A 2º parte do show histórico gravado no morro da Urca em DVD. Incluindo os sucessos: Velocidade da Luz, Só Me Dá Prazer, Zé Tambozeiro, Coração Blindado e muito mais! 5 músicas inéditas + 2 músicas no bônus com a participação especial de Zeca Pagodinho na faixa X da questão.

Tracklist:

01. Deixa Acontecer / Coração Radiante / Compasso Do A
02. Preciso Te Amar / Do Jeito Que A Vida Quer
03. Pai
04. Além Do Normal
05. Casal Perfeito
06. Meu Lugar
07. Prazer Do Meu Amor
08. Novos Tempos / A Primeira Estrela / Só Me Dá Praz
09. Amor Para Eternidade
10. Greve De Amor
11. Não Mete Essa
12. Jogo De Sedução
13. A Pureza Da Flor / Alguém Me Avisou / Faixa Amarel
14. Moro Na Roça
15. Sou Bamba, Sou Do Samba
16. Samba De Arerê
17. O X Da Questão – Part.: Zeca Pagodinho
18. Bomba Relógio
19. Saudade Do Amor
20. Trilha Do Amor

rfull.jpg (481 KB) RAM2.jpg (415 KB)

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 28 de dezembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails