Líder do Simply Red pede desculpas às 'mil mulheres' com quem dormiu

Filed in

Mike Hucknall disse que no auge do sucesso levava três garotas por dia para a cama. Foto: Divulgação

Mike Hucknall disse que no auge do sucesso levava três garotas por dia para a cama
Foto: Divulgação

Mick Hucknall, vocalista do grupo Simply Red, fez um pedido público de desculpas em entrevista publicada no jornal inglês The Guardian. As desculpas são endereçadas às cerca de mil mulheres com quem ele calcula ter dormido enquanto desfrutava o auge do sucesso.

"Elas sabem quem são, e eu estou sinceramente arrependido. Entre 1985 e 1987, eu ia para cama com cerca de três mulheres por dia, todos os dias. Nunca disse não. Era isso que eu queria por ser um pop star. Estava vivendo o sonho, e meu único arrependimento é que eu machuquei algumas garotas muito boas", afirmou.

via terra

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails