Cantor Jimmy Buffett é hospitalizado após cair do palco

Luzes piscantes no palco podem ter sido o motivo da queda. Foto: Getty Images

Flash de luz no palco pode ter sido o motivo da queda
Foto: Getty Images

O cantor e compositor americano Jimmy Buffett, 64 anos, conhecido pela música Margaritaville, sofreu uma queda do palco durante um show em Sydney, na Austrália, e foi hospitalizado, informa o site TMZ. Segundo o site, luzes piscantes do sistema de iluminação do palco podem ter desorientado Buffett e ocasionado a queda, quando o cantor fazia o bis. Ele foi levado ao hospital St. Vincent, em Sydney.

Um espectador que estava na primeira fila conta que o cantor ficou inconsciente por entre cinco e dez minutos, e tinha um grande ferimento na cabeça. Os paramédicos chegaram ao local em 15 minutos. Outro espectador disse que o cantor andava na beira do palco durante o bis, cantando a música Lovely Cruise, quando o técnico de iluminação mandou um "um grnade flash de luz" ofuscando a visão de Buffett, que caiu, batendo a cabeça no metal do palco antes de cair no chão.

Outra testemunha tem uma versão ligeiramente diferente. Ele disse que parecia que Buffett ia pular do palco para cumprimentar o público, mas calculou mal o salto e caiu. O hospital informou que o estado do cantor é estável mas ele vai permanecer internado em observação.

via terra

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails