Single de @BrunoMars lidera parada britânica e tem melhor venda em janeiro desde 1996

Filed in

  • Bruno Mars se apresenta no show Jingle Ball, em Nova York (10/12/2010)

    @BrunoMars se apresenta no show "Jingle Ball", em Nova York (10/12/2010)

A música "Grenade", do cantor Bruno Mars, chegou ao primeiro lugar na parada britânica de singles neste domingo (16), e teve a maior venda semanal registrada no mês de janeiro em 15 anos.

"Grenade" vendeu quase 150 mil cópias na semana passada, de acordo com a Official Charts Company, que compila as paradas britânicas. Foi o melhor desempenho em uma semana no primeiro mês do ano desde 1996, quando o grupo Babylon Zoo vendeu 383 mil cópias de "Spaceman".

Essa é a segunda vez que Bruno Mars lidera a parada britânica de singles. A primeira delas foi em outubro passado, com "Just The Way You Are (Amazing)". As duas canções fazem parte do primeiro disco do cantor norte-americano, "Doo-Wops & Hooligans", de 2010.

Além de seu trabalho solo, Mars gravou os hits "Billionaire", com Travie McCoy, e "Nothin' on You", com B.o.B., indicada ao Grammy de gravação do ano. Bruno Mars também concorre ao prêmio de melhor interpretação pop masculina, com "Just The Way You Are (Amazing)".

O cantor de 25 anos também faz parte do trio de produtorres The Smeezingtons , que já trabalhou com nomes como Sean Kingston, Cee-lo Green e Travie McCoy, entre outros. O trio concorre ao Grammy 2011 de melhor produtor não clássico.

via UOL

Posted by Paulo Studiow @ terça-feira, 18 de janeiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails