'Eu tenho uma das melhores vozes da música', diz Lady Gaga

Filed in ,

Declaração foi publicada na edição americana da revista 'Vogue' de março.
Cantora, que lança CD em 23 de maio, também elogiou suas composições.

 
A capa da edição americana de março da revista "Vogue" (Foto: Reprodução)A capa da edição americana de março da  "Vogue"
(Foto: Reprodução)

Lady Gaga elogiou o próprio trabalho na edição americana de março da revista "Vogue". ''Falando puramente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Creio ter uma das melhores vozes da música", declarou Lady Gaga.

Ela manteve o tom para falar de sua habilidade na hora de criar canções. "Eu considero que estou entre os melhores compositores", disse. "Não diria que sou uma das maiores dançarinas, mas sou realmente muito boa no que faço. Eu acho que é bom ter confiança em si mesma."

"Born this way", o segundo trabalho da carreira da popstar, está previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio. Gaga vai cantar a faixa-título pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, neste domingo (13).

via G1

Posted by Paulo Studio 2002 @ quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails