Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da música

Filed in


 Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Veja alguns deles:

“Mal posso esperar pelo Carnaval... Amo o espírito brasileiro... Nada vai parar a paixão brasileira... Nem mesmo o fogo... Eu amo o Brasil”, Will.i.am (@iamwill), do Black Eyed Peas, sobre o incêndio que destruiu os barracões de algumas escolas de samba no Rio de Janeiro
“Não posso mais segurar, o single (“Born This Way”) chega sexta-feira”, Lady Gaga (@ladygaga), na tensão para lançar a música nova.
“Recebi um convite para posar nua na revista (sic) Playlanca”, Rita Lee (@litaree_real) sendo Rita Lee.
“Eu tenho um baita bom humor, quem não entende, f***-se, não chamei ninguém pra me seguir”, João Gordo (@joao_gordo_) dando piti.
“Eu sou apenas uma pessoa caseira e chata, que ama ficar em casa com meus filhos e é onde eu me sinto mais feliz”, Britney Spears (@britneyspears), modesta, ao responder pergunta dos fãs.
“O dia dos namorados está próximo e eu não tenho uma namorada. O que eu devo fazer?”, 50 Cent (@50cent) no modo carente ativado.
“Eu não fui educada para mentir, enganar ou roubar”, a cantora/atriz/garota problema Lindsay Lohan (@lindsaylohan), que responde acusações por roubo.
“Toda vez que eu vejo sobre a m**** do dia dos namorados, eu quero vomitar”, Ke$ha (@keshasuxx), revoltada com a data.
“Descanse em paz Gary Moore. Um dos melhores guitarristas de rock and roll de todos os tempos. Nunca haverá outro igual”, Slash (@slashhudson), sobre a morte do guitarrista irlandês Gary Moore no último domingo (6).

via billboard

Posted by @paulostudio2002 @ sábado, 12 de fevereiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails