Nazareth leva 4 mil pessoas a show em SC

Filed in

Vocalista Dan McCafferty toca gaita de fole durante show da Nazareth em Balneário Camboriú. Foto: Alex Nunes/vc repórter

Vocalista Dan McCafferty toca gaita de fole durante show da Nazareth em Balneário Camboriú
Foto: Alex Nunes/vc repórter

A banda de rock escocesa Nazareth realizou show na cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, no último sábado, 26. Cerca de 4 mil pessoas compareceram à casa de show Maria's, segundo a assessoria de imprensa do local.

O show fez parte da turnê Big Dogz, que já passou este ano por Curitiba, no dia 24 de fevereiro, e Rio do Sul (SC), no dia 25. Em 2010, a mesma turnê passou no mês de outubro por Guarapuava, Pato Branco e Curitiba, no Paraná, Joaçaba, Lajes, Canoinhas, Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina, e São Paulo e Vacaria, em São Paulo.

O show em Balneário Camboriú teve abertura da banda Máquina Viva e encerramento da banda Universus. A Nazareth surgiu em 1968 e possui 22 álbuns. Já veio ao Brasil outras sete vezes - a primeira em 1990. A formação atual da banda é com Dan McCafferty no vocal, Pete Agnew no baixo, Lee Agnew na bateria e Jimmy.

via terra 

Posted by Paulo Studiow @ terça-feira, 1 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails