Shakira faz show inesquecível e encanta público argentino

Filed in


A colombiana é a estrela principal do Personal Pop Festival, que ainda passará por Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Brasil e vários outros países. Foto: Reuters
A cantora cantou seus sucessos nesse sábado (5)
Foto: Reuters
Quarenta mil pessoas consagraram Shakira nesse sábado (5). A colombiana finalmente se apresentou ao vivo em Buenos Aires, na terceira parada do Personal Pop Festival (antes passou por Salta e Córdoba) na Argentina. O evento tem a cantora como estrela principal e ainda passará por Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Brasil, Bolívia, Peru, Venezuela, República Dominicana, México, Guatemala e Costa Rica nos próximos dias.

Como toda boa estrela, Shakira se fez esperar. Os primeiros fãs entraram no Puerto Madero às 15h30, correndo a toda velocidade para conseguir os lugares mais próximos ao palco. Na abertura, tocaram Dante, Emmanuel Horivlleuer e outras bandas emergentes. Vicentico e Ziggy Marley, filho de Bob Marley, ficaram com a tarefa de esquentar o público para o grande show.
Às 21h30, as luzes se apagaram e alguns minutos mais tarde era possível ver uma Shakira coberta por panos vermelhos, caminhando pelo palco e cantando uma versão despojada de Pienso En Ti. A calma e a intimidade deixaram o palco e deram lugar a energia que caracteriza a colombiana, que apresentou as dançantes Años Luz e Te Dejo Madrid.
"É um prazer estar novamente em casa", disse a cantora, que morou na Argentina durante o tempo em que se relacionou com Antonio De La Rua. O ex-namorado da cantora assistiu ao show no estádio.
O show continuou e Shakira cantou Si Te Vas, Ciega Sordomuda, Contigo, mi vida, Loca, Loba, Ojos Así, Hips Don't Lie, Waka waka, Nothing Else Matters, do Metallica, e várias outras que permitiram Shakira encantar o público por quase duas horas de apresentação.
Um dos momentos mais animados da noite foi quando René Pérez, do Calle 13, apareceu em um telão e os dois cantaram Mi Gordita, música que está no novo CD da musa, Sale el sol.
O show terminou pouco antes da meia noite e deixou adultos e crianças satisfeitos. Poucos artistas conseguem agradar todas as faixas etárias, como fez Shakira

Posted by Paulo Studiow @ domingo, 6 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails