@WillieNelson ganha documentário e mostra nova canção

Filed in



No próximo dia 30 de abril ele faz 78 anos. Mas o velho @WillieNelson não abandona a carroça. E digo mais: ainda vive cercado de polêmica e criatividade. Já é pública sua paixão pela cannabis, sendo que só na década passada, Nelson foi detido duas vezes por porte de quantidades consideráveis de fumo em blitz e barreiras ao longo da estrada. Ele inclusive declarou sua devoção a erva em uma entrevista a Larry King, em 2009. Como um fora-da-lei e paladino de seu universo particular, Willie ainda viaja muito, e gosta de compor dentro de seu ônibus particular, onde ele atualmente gira os Estados Unidos passando por centenas de cidades de sul a norte, lesta a oeste de seu país. Ano passado ele lançou County Music, disco que foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Americana.
*
Divulgação Facebook WN
Divulgação Facebook WN
*
A novidade é que o músico, ator e diretor Billy Bob Thorton acaba de colocar na roda TheKing Of Luck - documentário que registra parte do universo que permeia a vida desse autêntico anti-herói americano. O filme foi lançado oficialmente último sexya (18) no Paramount Theater, em Oakland, Califórnia.
*
Além disso, o velho Willie gosta de disponibilizar via Twitter fotos, informações e vídeos onde pontua tudo aquilo que ele está aprontando no momento. O site dele é municiado com atualizações semanais, e quase sempre faço minha ronda por lá. Em minha última visita, conheci o novo som do cantor, Heroes, um premiére que conta com a companhia do gaitista Mickey Raphael, parceiro e inseparável sideman que já toca a cerca de 40 anos com o ilustre texano.
*

Posted by Paulo Studiow @ segunda-feira, 21 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails