Começam as filmagens de Faroeste Caboclo

Filed in



Se você é fã da Legião Urbana, provavelmente já imaginou que a música Faroeste caboclo daria um ótimo clipe. Ou filme. A verdade é que, mais de vinte anos depois da música ter sido lançada no álbum Que país é este, a Gávea Filmes teve a ótima ideia de transformá-la em um longa.


Faroeste caboclo - o filme-  se passa nas décadas de 1970/1980 e conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador para Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, se envolve com drogas, vira traficante e, neste meio tempo, conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona. Porém, João terá que dividir a atenção da moça com o rival Jeremias (Felipe Abib), também traficante.
O próprio Renato Russo já havia criado um roteiro praticamente pronto ao escrever a música, que tem mais de nove minutos de duração. Para dar um "up" na transposição da música para o Cinema, foram convocados os roteiristas Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.
René Sampaio assume a direção e a produção fica por conta da Gávea Filmes em parceria com a Globo Filmes. O longa ainda não tem data prevista para a estreia. As filmagens começaram esta semana.
Por Damy Coelho, da Revista Ragga

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 13 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails