Miley Cyrus se sente amada pela América do Sul

Filed in


Foto: DivulgaçãoCom a turnê de "Gypsy Heart Tour" pronta para passar pela América do Sul e pela Austrália, Miley Cyrus diz que são esses os lugares que a amam de verdade. "Acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não. Agora quero ir a lugares onde sou mais amada e a América do Sul e a Austrália demonstraram isso por mim", disse ao jornal "The Huffington Post" desta sexta-feira.
No dia 29 de abril ela começa a turnê pela América do Sul com um show no Equador. A cantora vai passar ainda pelo Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Panamá e, claro, Brasil. Antes de seguir para uma série de sete shows na Austrália, ela vai passar pelo México e pelas Filipinas.
O único problema que ela vê quando o assunto é a América do Sul é a barreira do idioma. Miley Cyrus não sabe nada de espanhol e muito menos português. "Na verdade, bombei em espanhol, por isso vou ter alguém comigo para me ajudar lá", disse.
via SRDZ

Posted by Paulo Studio 2002 @ domingo, 17 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails