Rapper é ameaçado de morte após lançar CD intitulado 'Eu Sou Gay'

Filed in


 . Foto: Divulgação
Lil B recebeu ameaças por intitular novo CD como 'I'm Gay'
Foto: Divulgação

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o rapper Lil B tem recebido ameaças de morte desde que lançou seu novo CD, intitulado I'm Gay (Eu sou gay, em português).
'As pessoas têm dito: 'eu vou bater em você' ou 'eu vou matar você'", disse o cantor. "Eu tenho um grande carinho pela comunidade gay e lésbica, e eu só quero promover menos separação e é por isso que estou fazendo isso. Espero que o GLAAD veja que estou dando os primeiros passos para romper barreiras", comentou.
De acordo com o próprio Lil B, o título de seu álbum a que ele se refere a si mesmo como "gay" significa "feliz", real significado da palavra, bastante usada na literatura americana da década de 20.
O álbum será lançado dentro de um mês e Lil B promete que não mudará o nome, mesmo tendo recebido diversas ameaças de morte.
via terra

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 22 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails