Twitter: Os posts da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases marcantes  que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Nesta edição, o assunto principal foi o massacre na escola de Realengo, no Rio de Janeiro. Confira:
 
 
 
“Uma dessas garotas que foram alvejadas era uma fã minha. O nome dela é Paula da Silveira de 14 anos”, Ivete Sangalo (@ivetesangalo) prestando um tributo as vítimas da tragédia carioca.
 

“Não precisamos de tragédias importadas. Já temos as (muitas) nossas. :(“, Pìtty (@pitty) lamentando o massacre no Rio de Janeiro.
 
 
 
“Rezando pelo Japão, e pelas famílias das crianças do Brasil...”, Will.i.am (@iamwill), líder do Black Eyed Peas, comentando sobre as tragédias.
 
 
 
"Brasil... Ouvi falar sobre o que aconteceu hoje (7/4)... Não há palavras para expressar como me sinto com essa horrível tragédia. Por favor #SejamFortes", Demi Lovato(@ddlovato) sobre as vítimas do terrível acontecimento.
 
 
 
 “Falta de respeito da mídia [por] explorar a dor dos pais expondo seu desespero na TV “, João Gordo(@joao_gordo_) sobre a cobertura da mídia do massacre no Rio.
 
 
 
“Sem querer me meter na explanação da tragédia no Rio de Janeiro, mas já me intrometendo...  Como esse psicopata conseguiu as armas?”, Tico Santa Cruz (@ticostacruz) vendo o “outro lado” da tragédia.
 
 
 
“Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã clube meu...quanta tristeza,quanta tristeza...”,  Pe Lu (@pelurestart), integrante do Restart, sobre o triste acontecimento.
 
 
 
“Estou muito triste, mas nada comparado a dor dos pais e das famílias das vítimas...”,  Luan Santana(@luansantana), declarando seu apoio.
 
 
 
“Nosso país está cheio de defeitos e injustiças, mas algo assim, atirar em crianças? Não, nos brazucas não somos assim, nem sequer os bandidos”, Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto_) do Capital Inicial opinando.
 
 
 
“Os fãs brasileiros são incríveis para c******o”, guitarrista Slash (@slash) antes da turnê brasileira.

via billboard

Posted by Paulo Studio2002 @ sábado, 9 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails