Acusado de plágio, Latino diz que foi banda Cine que o copiou

Filed in ,


Foto: Montagem / DivulgaçãoNo Twitter, o assunto não é outro. A hashtag #LatinoPlagiouCine está entre os assuntos mais discutidos na rede social. Tanta repercussão levou o cantor, acusado de copiar a música "É tudo nosso", a comentar o caso. "Galera, isso aí tá muito estranho. Eu que gravei essa música. Sou autêntico. Não preciso plagiar ninguém!!  Essa musica é minha. Eles, BANDA CINE, que me plagiaram!! A verdade um dia virá à tona", escreveu. 
Segundo Latino, a música já havia sido feita antes, mas ele não tinha divulgado. "A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!!", tuitou. A assessoria da banda não se pronunciou.
Ouça você mesmo:

Posted by Paulo Studio 2002 @ domingo, 15 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails