De volta aos anos 80: Tears for Fears no Brasil

Filed in ,


Foto Facebook TFF
*
Os nostálgicos podem comemorar. Curt Smith, vocalista e baixista do Tears for Fears, confirmou nesta segunda-feira que a banda está prestes a fazer uma série de shows pelo Brasil. O anúncio veio pelo site oficial do músico. Smith e sua “cara-metade”, Roland Orzabal pretendem fazer seis shows no país a partir de outubro. Dia 4, Porto Alegre (Pepsi on Stage), 6 em São Paulo (Credicard Hall), 8 no Rio (Citibank Hall), 9 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), 11 em Brasília (Centro de Convenções) e 15 de outubro em Fortaleza (Siara Hall).
*
O Tears for Fears surgiu no Reino Unido, na década de 80 e continuou na ativa até os anos 90, quando fez uma pausa, retornando em 2003 com o disco Everybody loves a happy ending. As “tias fofinhas” – trocadilho infame usado por muita gente ao se referir à banda – tem vários hits no currículo, como ShoutEverybody wants to rule the worldHead over heels e a baladinha Woman in chains. Mais anos 80, impossível.
*
Os ingressos estarão à venda a partir de 30 de maio no site Tickets for Fun e nos pontos de venda oficiais das casas de shows. No site do Pepsi on Stage ainda não existe nenhuma informação na agenda.
*

fonte

Posted by Paulo Studiow @ terça-feira, 17 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails